Na segunda-feira passada o meu amor canino fez 11 anos. Houve festa de biscoitos, houve festas na barriga, houve mimos e beijocas naquele focinho porque eu sou uma dona chata.
Pensei em publicar um post, como faço todos os anos, mas devido a comentários maus que recebo de vez em quando, não o fiz.
Ver aqui
Ver aqui
Ver aqui
Mas depois pensei melhor, e 99,9 % das minhas leitoras gostam do meu Simão.
Tenho publicado pouco sobre ele por causa disto, porque fico triste, mas as pessoas do bem merecem ver esta “carinha laroca”.
Fez 11 anos no dia 08, 11 anos e continua a ser o melhor da minha vida.
Amo-te tanto meu amor 🙂
6 COMMENTS
carla sousa
7 anos agoTambém tenho um cão, embora só o tenha há um ano e pouco já compreendo bem que amor é esse. Parabéns ao Simão, que tenha um dia com muitos mimos.
Angela
7 anos agoOlá Mônica 😁não ligue a esses comentários tristes…de pessoas que são frustadas e sobretudo mal amadas
Quem não gosta de animais tb ao gosta de pessoas…
Beijinho grande e continue a tratar assim tão bem o seu animal!!se fossem todos tratados assim o nosso mundo seria muito melhor
Deolinda
7 anos agoParabéns Simão 😀
Mari Ribeiro
7 anos ago.. Tão querido, o seu "patudo". Eu tenho 3 (2 cadelinhas e um cachorro) e amo-os muito. Amo-os mais do que a certas pessoas que eu conheço. São tão amorosos, os meus lindos..
Aprenda a rejeitar os comentários maldosos. Não os aceite. Esse tipo de pessoas não t~em carácter.
bjinhos
Teresa
7 anos agoParabéns Simão 🎉🎂🐾
Canito maiii lindo ❤
Lambeijos
Catarina
7 anos agoOs meus dois bicharocos (1 cão e 1 gato) vão fazer 10 anos em Abril deste ano! O tempo passa tão depressa… Mas fazem parte da família – embora saiba que desde que aumentámos a família com um elemento humano os dois peludos sofreram um bocado… É difícil dedicar-lhes tanta atenção com uma pirralhinha de 17 meses a correr por todo o lado, a tentar comer a comida do gato, a apontar o cão enorme (em relação aela – o Scott tem cerca de 25kg), e a tentar puxar o rabo e os bigodes do gato. Mas é a nossa família – os sem pelo e os peludinhos.