15134743_10211276358494760_5425331705040107470_n

Já me perguntaram mais do que uma vez para eu fazer um update deste post e também um update em relação ao Simão. Ver aqui.

Em relação ao Simão, porque é mais importante, depois de tantos exames, análises ao sangue, tantas pesquisas, mais do que uma opinião profissional, o rapaz não apresenta nada de errado.

Pelo menos foi descartada a hipótese de síndrome de Cushing que era a minha maior preocupação.

Foi picado tantas vezes, coitadinho, tantas idas ao veterinário e tanto dinheiro gasto mas o mais importante é a saúde dele. Gastaria o dobro se fosse preciso.

image3

Pensei mesmo que ele tivesse alguma coisa, por causa dos sintomas, mas os vários resultados não acusaram qualquer doença. Só mesmo parvoíce aguda 🙂

Em relação ao post que fiz em Junho, a minha vida mudou muito. Arranjei trabalho, sinto-me útil, tenho projetos e sonhos que quero realizar.

Não me sinto estagnada. Tenho esperança e força para melhorar a minha vida e só queria que fosse mais rápido para começar finalmente a viver sem temas pendentes na cabeça.

Mereço e irei ser feliz.

Enquanto isso não acontece é viver um dia de cada vez, sempre com o mesmo sorriso e rodear-me de pessoas que me fazem bem. Dispenso o resto.

Related Posts with Thumbnails