Search here...
TOP
Compras Publicidade

Milka Peanut Caramel!

A nova tablete Milka Peanut Caramel é a mais recente novidade da marca de chocolates. Disponível num formato de 276g, esta nova tablete combina de forma inédita chocolate de leite, amendoins torrados e caramelo. Resultado de uma inovação tecnológica, cada quadradinho de chocolate tem o relevo de um amendoim o que, além de delicioso, o torna visualmente atrativo.

Apesar de extremamente recente no mercado, a nova tablete Milka Peanut Caramel já foi distinguida com o selo SABOR DO ANO 2017 na categoria de chocolates, o que garante a qualidade e o bom sabor deste produto. Satisfação geral, sabor, textura, odor e aspeto foram os critérios de avaliação. Os prémios SABOR DO ANO são atribuídos anualmente depois dos produtos serem provados por consumidores em laboratórios especializados em exames gustativos.

A conhecida marca, pertencente ao grupo de alimentação Mondelez Internacional, entra assim no clube dos melhores sabores com a sua tablete de caramelo e amendoim. Durante o ano, a Milka irá comunicar o lançamento da sua nova tablete Peanut Caramel com uma campanha que inclui um filme publicitário, outdoors, comunicação no ponto de venda, redes sociais e ainda ações de ativação de marca nas principais cidades portuguesas.

Muito obrigada à Milka pela oferta.

Vocês dão cabo da minha dieta 🙂

Related Posts with Thumbnails

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *