Já me perguntaram inúmeras vezes se eu só leio livros de organização e poupança.

É óbvio que não, e  não querendo ofender ninguém, eu não gosto mesmo nada dos livros do Harry Potter, dos Eclipse e Twilight e muito menos dos da saga Senhor dos Anéis. Não tenho paciência para tanta fantasia.

Gosto muito de ler livros sobre animais, Marley & Eu, é um dos meus favoritos, gosto de ler biografias, casos reais, investigações e alguns que tenho que são considerados  “livros lamechas ” como PS-I Love You e Diário de Uma Nanny foram oferecidos.

Os que gosto mesmo de ler e faço-o vezes seguidas são os de casos reais que envolvem crimes, ” O Estripador de Lisboa ” já o li 10 vezes,  gosto dos de assassinos em série, de terror, enfim…tem que envolver muito sangue e sofrimento. Não me julguem…eu gosto destas coisas. São o tipo de livros que me prende.

Os que constam na 1ª foto é o exemplo do tipo de livro que gosto. É talvez por isso que a minha série favorita é ” Criminal Minds “

O velhinho ” The Shinning “, ” Os Cadáveres Acusam “, é estilo um CSI com muitos crimes de assassinos em série, e o que acabei de ler há pouco tempo e que não consegui largar foi o ” A Casa dos Horrores “, muito perturbante, cheguei ao fim com um nó no estômago, é a história do austríaco Joseph Fritzl e da filha que ele manteve em cativeiro durante 24 anos, nunca pensei que fosse possível alguém ser tão mau.

Nesta foto estão alguns que já li:

A menina dos meus olhos – Patrick Redmond

Queimada Viva – Souad

Diário de uma Nanny – Emma McLaughlin

Maddie 129 – Hernâni Carvalho & Luís Maia

P.S. – I Love You – Cecelia Ahern

A Estrela de Joana – Paulo Pereira Cristóvão

Uma Vida de Cão – John Grogan

O Diário da Nossa Paixão – Nicholas Sparks

Os dos autores portugueses, tipo José Saramago, vou à biblioteca, alugo e devolvo. Nunca comprei nenhum….confesso que os leio por serem escritos por quem são… não que goste do tipo de escrita.

São gostos e gostos não se discutem.

😉

Related Posts with Thumbnails