Já lá vai o tempo em que poucas eram as contas portuguesas que nos deixavam a suspirar.

Felizmente hoje em dia o que não faltam são contas de Instagram inspiradoras, e na verdade, não são apenas as imagens bonitas que nos inspiram, mas principalmente as pessoas bonitas que as constroem.

Hoje trago 8 contas que têm mesmo que conhecer. Pessoas diferentes, estilos diferentes e todas elas com contas maravilhosamente inspiradoras e uma interação real com os seus seguidores, algo que faz toda, mas mesmo toda a diferença.

A Maria Matos é conhecida por fazer os melhores achados no lixo – a sério, os melhores – mas também em feiras. Mudou-se recentemente para a casa linda que remodelou.

Com 27 anos, mãe de duas meninas e um rapaz, é uma decoradora maravilhosa e os seus arranjos florais são de babar.

Na sua conta de Instagram, podemos acompanhar os seus projetos e o seu dia a dia enquanto mãe e designer.

A Carla e o seu blogue, que na altura se intitulava Arte e Manhã, já fazem parte da minha vida há vários anos. Ao longo destes anos, foi-nos demonstrando que é possível renovar gastando o mínimo possível.

Mãe de três filhos, considera-se atualmente uma apaixonada por plantas, contando já com mais de 40 plantas interiores, todas elas lindas!

Na sua conta, podemos acompanhar os seus projetos e dicas, a luz maravilhosa da sua casa e o seu dia a dia junto do pequeno Martim de dois anos.

A Ana é uma grande, grande, querida! Vive na Suíça e a sua casa está em constante mutação. É impossível não nos apaixonarmos pela sua casa e pela forma luminosa com que vê e vive a vida.

Na sua conta vai-nos contando o seu dia a dia, revelando curiosidades acerca do país e da zona onde vive, que é absolutamente maravilhosa, partilhando as suas mesas apetitosas, repletas do amor que tem pela família linda que construiu, e vai-nos dando várias dicas para decorar e remodelar, gastando o mínimo possível.

Mãe de três meninos/homens, fala-nos muito de amor, aceitação e respeito pelo próximo.

A Catarina mudou-se recentemente para uma casa que levou cerca de 12 longos meses a ser remodelada.

Na sua conta podemos babar-nos com as fotos desta casa de traça antiga, que com o seu toque, ficou nada menos do que perfeita.

Fotógrafa, pintora e mãe de quatro pequenos amores, Leonor, Xavier, Tatão e Graça, desdobra-se entre as suas paixões e permite-nos acompanhar o seu dia a dia através desta magnífica conta.

A Caucau é perita em produzir imagens lindíssimas. Com uma estética muito distinta, mistura padrões e estilos como ninguém. Sem medo de arriscar, o resultado da sua conta é um mundo muito próprio e inigualável.

Os seus looks são fotografados maioritariamente pela sua filha, a pequena Cau e sempre com o seu telemóvel. Esta conta é a prova de que podemos fazer muito e bem, apenas com o que temos.

O que dizer da Isabel?! Bom, a Isabel Saldanha é “do caraças”.

Mãe de duas meninas, as suas #filhasdamãe, fotografa a vida como ninguém.

Tanto a câmara como a caneta e o papel são extensão da sua mão e de mochila às costas pratica o desapego de forma extraordinária.

Isabel, as suas filhas, Caetana e Camila e a sua Martinha furacão, quatro louras que adoram sujar os pés, formam o gang do pé preto, que se não conhecem, têm mesmo que conhecer.

 Esta conta é do mais viciante que há, repleta de palavras e imagens que nos levam numa viagem da qual não queremos mais voltar.

A conta da Joaninha mais querida é luz, é amor e é tão mas tão bonita.

Mãe de três pequenas princesas, Madalena, Violeta e Olívia, vive o dia a dia entre a maternidade e os seus amados desenhos.

As suas criações são tão especiais que não há como não nos apaixonarmos. A sua loja, violeta cor de rosa que não vive apenas do rosa, tem na realidade todas as cores que possam imaginar.

A Márcia é maravilhosa. Esta foi a palavra que imediatamente me ocorreu para a descrever.

Mãe de duas meninas, Juju e Pi, abre as portas para o mundo que criou.

Márcia vê e vive a vida de uma forma inigualável.

As suas fotos revelam o quanto esta conta é especial, mas é nos Stories que a magia acontece.

Podem achar que esta conta é irreal, mas na verdade é do mais real que existe, e ainda bem.

A Vanessa também escreve aqui. Num sitio só seu.

Visitem Um Sonho só Meu

Related Posts with Thumbnails