Todos nós sabemos que a realização de uma festa requer alguma logística.

Ao realizar uma festa em casa, poupamos no aluguer do espaço, no entanto, é necessária uma organização eficaz tanto a nível do espaço, como do próprio frigorífico.

Aconselho a realização de um plano de ação, atempadamente. A pesquisa dos artigos a comprar e a criação de uma paleta de cores, para que tudo se torne harmonioso.

Ao optar por um tema especifico, tenha em conta os convidados. É direcionada para crianças? Ou para crianças e adultos? Pretende uma festa completamente temática, ou apenas com alguns apontamentos?

Depois de definir o tipo de festa que pretende, é importante verificar o que pode reutilizar, ou adaptar. Reutilize frascos e garrafas de vidro. Uma garrafa poderá tornar-se numa bonita jarra, um frasco num porta talheres ou porta palhinhas e uma embalagem de Ferrero Rocher, poderá ser utilizada como tabuleiro.

* copos e palhinhas Festa Na Hora

Um bule poderá ser utilizado como jarra e as chávenas de chá, poderão conter uma sobremesa. Imagine e realize.

Utilize flores silvestres, colhidas no próprio dia e uma toalha herdada, ou qualquer outra peça com um significado especial.

Um bolo caseiro é uma ótima opção e fica bem em qualquer mesa.

São estes pormenores que fazem uma mesa singular e única.

A decoração deverá ser colocada no dia anterior, para que não se esqueça de nada. Vá comprando o que pretende e aproveite promoções.

E porque ” tempo é dinheiro”, se não tiver tempo nem paciência, opte por contratar com serviço. Peça vários orçamentos e vá poupando.

O importante é que todos os intervenientes se divirtam e possam aproveitar a festa, inclusive você.

A Vanessa também escreve aqui. Num sitio só seu.

Visitem Um Sonho só Meu

Related Posts with Thumbnails