Com a chegada da Primavera, também nós renascemos. Abrimos as janelas para o sol entrar e recebemo-lo com a mesma alegria com que recebemos um amigo muito querido. Aquele que nos faz tanta falta.

As flores brotam à nossa volta. O cheiro a morangos invade o ar. Os dias mais compridos convidam-nos a aproveitar o dia a dia com energia e motivação. A nossa casa ganha vida e a transformação acontece.

Trocamos móveis de lugar, as molduras, outrora vazias, preenchem as paredes, as mantas são lavadas e arrumadas estrategicamente, as cortinas abrem-se para a luz entrar e a vontade de mudar, rapidamente aparece.

As almofadas possuem um grande poder decorativo.

São também uma forma barata de mudar o ambiente. Tornam-o mais aconchegante e permitem alterar de forma rápida os tons utilizados num espaço.

Um pequeno banco de madeira, transforma-se num canto confortável, convidativo à leitura.

No chão aconchegam as visitas mais íntimas e as crianças irrequietas.

No sofá são apoio, conforto, textura e cor.

Na cama, dão vida ao quarto.

Dentro de um pequeno cesto são um apontamento especial.

Coloridas ou neutras, lisas ou texturadas, quadradas ou retangulares, são inúmeras as conjugações possíveis. A mistura é permitida e aconselhada.

Aqui ficam algumas propostas baratas para que sem gastar muito dinheiro, possamos transformar a nossa casa, no nosso lar.

1234567 89

123456789

123456789

123456789

123456789

A Vanessa também escreve aqui. Num sitio só seu.

Visitem Um Sonho só Meu

Related Posts with Thumbnails