E vocês? Como fazem o vosso? Partilhem as receitas pf.
Continuo na luta, para comer o melhor que consigo.
80% é melhor do que 0%.
Bem, vamos lá criar a rotina de publicar posts outra vez. E espero que este mês de Novembro seja sinónimo de site recheado 🙂 Vamos às compras de supermercado desta semana.
Dicas sempre úteis para aplicar no seu dia-a-dia.
Nunca é demais relembrar, fornecer dicas para melhorar a vossa vida.
Esta semana estive de férias. 😊 Deu para descansar, destralhar ainda mais a minha casa e organizar temas na minha cabeça.
Sempre bom aprender.
Sempre bom partilhar.
Não há como negar.
Faz toda a diferença ter as coisas organizadas.
É uma questão prática, de poupança de tempo e visualmente fica bem mais bonito.
Para quem não viu tudo o que publiquei nos ultimos dias, eis uma retrospetiva dos ultimos posts para que não deixem passar alguma coisa que vos possa ser útil.
Dicas sempre úteis que irão ajudar na sua rotina doméstica de limpeza.
Este fim-de-semana tenho de colocar a minha casa e a minha agenda em ordem. Adoro cuidar do meu cantinho. Sinto-me mesmo bem aqui.
Decidi mudar as coisas, para ter tudo à mão.
Estou a seguir o Plano Alimentar da Monica 🙂
Feito por mim, para mim.
Tenho feito exercicio, tenho estado feliz.
Estou mais preocupada com a minha saúde, do que com os números da balança.
Em Setembro vou tentar gastar tudo o que tenho na despensa (tenho imensas massas), para começar tudo de novo.
Venha o novo mês!
Para quem não viu tudo o que publiquei nos ultimos dias, eis uma retrospetiva dos ultimos posts para que não deixem passar alguma coisa que vos possa ser útil.
Ter um quarto acolhedor e confortável é algo que tem bastante impacto no nosso bem estar e na qualidade de vida.
Pequenos actos, fazem com que poupe imenso dinheiro.
A crise instalou-se por isso toca a poupar!
Levar marmita para o trabalho é uma medida de poupança.
Vejam as minhas, nos ultimos dias de trabalho.
Dicas simples e caseiras para o seu dia-a-dia!
Como dicas de beleza, esta semana temos as seguintes.
Não há como negar.
Faz toda a diferença ter as coisas organizadas.
É uma questão prática, de poupança de tempo e visualmente fica bem mais bonito.



















