Já tenho o inventário feito.
Já tenho as compras feitas.
Já tenho as refeições da semana planeadas.
Tudo organizado, como eu gosto.
Partilho o meu menu para o caso de precisarem de ideias.
Mais uma semana de trabalho, mais 5 marmitas.
Vejam o que comi ao almoço.
Aqui têm uma lista de refeições para vos ajudar a planear o menu da semana. São apenas sugestões, não é aquilo que eu como neste momento.
Aqui têm uma lista de refeições para vos ajudar a planear o menu da semana. São apenas sugestões, não é aquilo que eu como neste momento.
A preparação de refeições é essencial. Gosto de ter tudo pronto, para não ter de cozinhar durante a semana.
Mais uma semana de trabalho, mais 5 marmitas.
Vejam o que comi ao almoço.
Aqui têm uma lista de refeições para vos ajudar a planear o menu da semana.
São apenas sugestões, para quem anda sem ideias. Com links para as receitas.
Pediram muito, por isso aqui está.
Como ontem estive em casa, a trabalhar remotamente, registei tudo o que comi.
Aqui têm uma lista de refeições para vos ajudar a planear o menu da semana.
São apenas sugestões, para quem anda sem ideias. Com links para as receitas.
Mais uma semana de trabalho, mais 5 marmitas.
Vejam o que comi ao almoço.
Voltamos a mais uma rubrica de poupança.
Foi a primeira receita que a minha mãe me ensinou, e continua a ser um dos favoritos na familia.
Mais uma semana de trabalho, mais 5 marmitas.
Vejam o que comi ao almoço.
Aqui têm uma lista de refeições para vos ajudar a planear o menu da semana.
São apenas sugestões, para quem anda sem ideias. Com links para as receitas.
A nova rubrica do site é fazer o máximo de refeições, com o menor custo.
Mais uma semana de trabalho, mais 5 marmitas.
Vejam o que comi ao almoço.
Mais uma semana de trabalho, mais 5 marmitas.
As últimas marmitas de 2023.
Mais uma semana de trabalho, mais 5 marmitas.
Vejam o que comi ao almoço.
A Espontaneidade é saudável. Mas a 100% é para pessoas normais 🙂
Eu não sou uma delas. Há coisas que eu preciso ter no papel, ter planeado. Eu penso muito nos assuntos e problemas, por isso, quanto menos encher a minha cabeça com coisas pequenas, melhor para mim.
Mais uma semana de trabalho, mais 5 marmitas.
Vejam o que comi ao almoço.
Sinto que estou mais produtiva. Consigo organizar-me melhor agora e tenho muito mais qualidade de vida. Tudo isto é muito importante para quem sofre de uma doença mental.



















