Ontem estive a trabalhar remotamente. Super tranquila dado que vou de férias na segunda-feira e estava super entusiasmada com o despachar tudo o que tenho pendente, para ir com a mente descansada.
Mas, de manhã tive conhecimento do falecimento do jogador Diogo Jota e do irmão André Silva.
Fiquei desolada. Chorei muito e pensei naquela familia, naqueles pais que perderam 2 filhos, na mulher que estava a viver o sonho do casamento recente, nos 3 filhos e em 2 vidas que se perderam, sendo os dois muitos jovens, com a vida pela frente.
E depois pensei nas merdizes do dia-a-dia e fiquei a pensar nelas o dia todo.
Não somos nada e a vida muda num segundo.
Pensei em todo o tempo que perdemos com coisas pequenas, sem qualquer importância e em vez de aproveitarmos a vida, andamos ocupados com insignificâncias.
Fez-me mesmo pensar.
Acreditem que esta tragédia mexeu muito comigo.
Acho que às vezes precisamos de um abanão e eu nem conhecia os envolvidos, mas ficámos todos muito tristes com o que aconteceu.
E hoje acordei, agradeci a Deus tudo o que tenho e decidi que quero passar a minimizar tudo o que não tem importância.
Quero viver a vida…
Quero dizer NÃO quando quiser…
Quero resolver tudo o que tenho pendente…
Quero estar com as pessoas que gosto…
Quero cuidar de mim…
Quero ser livre, para decidir a minha própria vida e fazer o que quero, com quem quero, sem dar satisfações a ninguém…
Esta tragédia mexeu muito comigo e acredito que também o tenha feito convosco.
Fez-me reavaliar tanta coisa.
Somos muito pequenos, por isso aproveitem a vida, não deixem nada por dizer, não deixem nada por fazer…
Desculpem o desabafo 🙁



Leave a Comment