(imagem retirada da internet)

Há imenso tempo que não fazia um post com este tema 🙂

Como sabem eu não tenho filhos. Ainda não aconteceu e o que tiver que ser….será, embora o meu Simão faça parte da familia, sem qualquer dúvida.

Eu faço imensas listas, mas para certas coisas I like to go with the flow  🙂

O que não suporto mesmo e me irrita são crianças mal educadas. Aquelas que fazem birra quando não são feitas todas  as vontades.

Um exemplo: No outro dia no comboio, um senhor levantou-se (e não estava nos lugares reservados) porque uma miúda fez uma birra daquelas porque se queria sentar naquele lugar, atenção que ela estava sentada, mas queria aquele lugar.

E berrou, gritou e bateu o pé e o senhor (que já estava farto) levantou-se. A mãe só dizia “pára com isso” “ está quieta” e eu só me apeteceu levantar-me e dar-lhe uma boa palmada.

Peço desculpa mas detesto ver estas coisas. Eu levei umas quantas palmadas (sou teimosa que nem um raio e gostava de jogar à bola com os rapazes) e nunca me fez mal. Estou aqui fresca e fofa 🙂

Eu não sei o que me vai calhar, na volta tenho um filho tipo “O Pestinha” mas com certeza que não irá fazer destas birras em público.

Related Posts with Thumbnails