pasta6

A utilização de cupões de desconto ainda suscita muita curiosidade e pedidos de ajuda das minhas leitoras.

Muitas não sabem como utilizá-los.

Muitas não sabem como os obter.

Este post é muito útil nesse sentido.

Mas aqui estão mais algumas dicas para quem está a começar.

Não se esqueça que com o tempo a poupança aumenta. Têm que ter um pouco de trabalho primeiro e a recompensa vem com o tempo. Qualquer dia estão a trazer para casa produtos a custo zero 🙂

Continuando… 🙂

Os vales de desconto só são úteis se usados correctamente.

Primeiro tem que se sentar e ver os panfletos e estar a par das promoções (isto tudo com os inventários na mão, inventários da comida que tem no congelador e na despensa). Importantíssimo é fazer os menus semanais ou mensais (assim só compra o que precisa para fazer as refeições).

Tem que fazer comparação de preços, tem que ver também  se compensa a deslocação a um supermercado (por vezes gasta mais em gasolina do que o valor do desconto).

Organize os seus cupões por categoria (comida, detergentes e outros) eu até tenho organizado por supermercado (muitos só podem ser utilizado num estabelecimento especifico).

Utilizar só aqueles cujos produtos usa e precisa. Eu só compro o que preciso e quando tenho a mais, troco com leitoras ou então deixo ao pé do produto no próprio supermercado.

Verificar os prazos de validade dos cupões, até tenho uma lista personalizada onde podem tomar nota dos prazos, fazer download aqui.

Quando encontrar uma boa promoção, e se isso não interferir muito no seu orçamento doméstico, tente comprar em quantidade. Assim passa um tempo sem comprar esse produto e poupa.

Programe bem as suas compras e vai ver com a prática vai fazer compras a custo zero e isso torna-se viciante (no bom sentido claro).

Related Posts with Thumbnails