A minha irmã F. foi comigo às compras no fim de semana passado e ficou um pouco parva com o tempo que eu perco e a maneira como o faço, por isso estava-se a passar comigo e eu disse-lhe logo, para a próxima ficas em casa 😉 eu até prefiro ir às compras sozinha porque detesto sentir–me pressionada, gosto de ver tudo com calma e ver todas as promoções, mas ela quis ir comigo e eu não disse que não, arrependida fiquei.

Olhou para mim com uma cara quando comprei um preparado para Bolo de Laranja que acabava o prazo naquele dia e por causa disso poupei 2,99 euros. Pois, como o ia fazer naquele dia, qual o problema de o comer durante 1 ou 2 dias após o prazo? Até parece que se comer um iogurte um dia depois do prazo vou ficar com uma intoxicação alimentar.

Não costumo comer coisas fora de prazo mas neste caso achei que não havia problema, os prazos às vezes são meramente indicativos, não acham???

Eu achei piada foi quando comprou alface embalada em vez de comprar avulso, segundo ela “ não me apetece perder tempo a pesar a alface “ eu como compro os legumes na praça não fui para a fila nem teve que esperar por mim, porque se comprasse no hipermercado eu perco mesmo tempo na fila para pesar porque eu não compro alface embalada.

Está decidido, por isso F. nunca mais vais comigo às compras, não tenho paciência para te aturar e é por isso que gastas quase 400 euros por mês em comida e eu gasto 80 e tal.

São opções de vida…e por causa disso ela chama-me de CROMA!!!

Related Posts with Thumbnails