Eu tenho recebido inúmeros e-mails e comentários que não publico ( não vale a pena insistir ), porque se é para me ofenderem, se é para me criticarem, pelo simples prazer de serem mesquinhos, eu não publico mesmo, utilizar o botão ” recusar” é um dos benefícios que tenho por ser a dona deste blog. Posso fazer o que me apetece.
Mas este assunto não foi o que me trouxe aqui, porque receber comentários de gente invejosa, ressabiada e de mal com a vida, recebo todos os dias e às carradas, já não me incomoda, mas…e há sempre um mas, eu achei que deveria explicar, já que agora os comentários que mais recebo, principalmente desde que deixei de comer carne, foi o facto de acharem que sou a super-mulher, por muitos dias fazer 2 refeições, mas dizem isso no sentido irónico, daí este post.
Eu não sou a super-mulher !
Eu sou apenas uma mulher activa, trabalhadora, com família, com amigos, com vida social, com um cachorro lindo, com um companheiro que amo, com uma casa e que adora o que faz.
Eu sou apenas uma mulher que perde uma hora ao fim de semana a planear a semana seguinte, a procurar maneiras para poupar aqui e ali, para poder gastar em outras coisas bem mais interessantes. E também faço, porque gosto, e o que é da vida se não podermos fazer o que gostamos? Gosto da procura e do encontrar, fico feliz, epa se algumas pessoas só são felizes a criticar os outros em vez de melhorarem a sua vida…força, sejam felizes, gentinha triste!
Eu sou apenas uma mulher metódica, que gosta das coisas certinhas e tem ideias até dizer chega. E que tem genica para as colocar em prática.
Se chego ao fim do dia super cansada….claro que sim!
Se durmo no bus na hora e 15 minutos que demoro a chegar a casa…claro que sim.
Eu acordo às 6.30 e entro ao serviço 3 horas depois, por isso tenho quase 2 horas, para tratar de mim, do Simão e também tenho tempo para deixar a casa em ordem e a loiça do pequeno almoço lavada. São prioridades.
Quanto ao facto de fazer 2 refeições ( em alguns dias ), digo o seguinte, quando colocam a travessa no forno, ficam a olhar para ela enquanto a comida assa? Eu não!
Vou fazendo a outra refeição.
Ficam a olhar para o tacho enquanto o frango guisa e o esparguete coze? Eu não!
Vou fazendo outras coisas, vou colocando a máquina a lavar, vou dobrar roupa, vou preparar a roupa para o dia seguinte, vou fazer inúmeras coisas que têm que ser feitas.
Eu acabo de arrumar a cozinha e ainda tenho tempo de fazer alguma coisa seguindo a regra dos 30 min., e depois é sofá com ela, namorar, conversar e também não dispenso ver as minhas séries favoritas nem o programa da Nigela ( este muitas vezes vejo na cozinha ).
Bem como o post já vai bem longo…caros comentadores parvos, em vez de perderem minutos a escrever comentários aqui, aproveitem esse tempo para fazer alguma coisa de útil na vossa vida, se não tiverem uma vida arranjem-na, com urgência….mas deixem-me em paz, ok?
Related Posts with Thumbnails