Nesta altura já devem ter uma ideia do que vão fazer na passagem de ano, mas para aquelas pessoas que de repente se deparam com alguma despesa inesperada, saiba que pode fazer uma passagem de ano divertida sem gastar dinheiro.

Lisboa – O espetáculo pirotécnico “Fusão” marca a entrada no novo ano com dez minutos de fogo-de-artifício que, segundo a organização abraçará o Parque das Nações num momento de “emoção, cor e magia”.

Almada – As comemorações no Largo de Cacilhas (junto à Fragata D. Fernando II e Glória) iniciam-se às com os DJs da Antena 3, Mónica Mendes e Rui Estêvão. Setúbal Os Homem na Lua, projeto acústico de Sandro Maduro, que faz uma viagem a temas de diversos autores portugueses, entra em cena na Doca dos Pescadores, às 22:30.

Sesimbra – A animação musical está a cargo dos DJ Marco Soul e Black, incluindo um espetáculo piromusical inspirado no sol e no mar de Sesimbra.

O fogo-de-artifício é lançado da Fortaleza de Santiago, ao som de Händel e John Miles.

Porto – A cidade assinala a passagem do ano a olhar o rio e o tradicional fogo-de-artifício lançado de Gaia e que une as duas margens num dos mais imponentes espetáculos de cor.

Informação da Câmara Municipal do Porto:

Programa
22h30 concerto Blind Zero
00h00 fogo de artifício
00h30 concerto dos azeitonas
Tudo isto na Avenida dos Aliados e não nas margens do Douro.

Cabeceiras de Basto – A Câmara opta por um encontro dirigido aos “menos protegidos e mais sós”, oferecendo, a partir de das 22h30, no Mercado Municipal, animação, dança e gastronomia.

Caminha – A festa faz-se com Dj Lights e espectáculo de fogo-de-artifício, às 24:00, no Terreiro. Paredes de Coura O centro cultural oferece um espectáculo do Dj Nuno Calado, banda de baile “São e Salvos” e Dj Humberto Felício (22:30).

Figueira da Foz – A festa tem início às 22h30 com a Banda VIRUS Music, numa tenda no Forte de Santa Catarina.

Às 00h00 lugar ao espetáculo de fogo-de-artifício e piro musical, numa tentativa de bater o recorde da maior concentração de mini foguetes para o Guinness World Record.

Aveiro – A cidade oferece, às 23h00, no Rossio, espetáculo com o grupo “Gandas Malucos”, fogo-de-artifício e animação com vários DJ’s.

Viseu – A banda Hi-Fi e fogo-de-artifício são as propostas da cidade (às 23h00 no Campo Viriato), mas no distrito os festejos acontecem também em S. Pedro do Sul e Vila Nova de Paiva.

Santarém – O Jardim da Liberdade e o Jardim da República são os palcos da entrada no novo ano em Santarém.

A passagem do ano é também presenteada com um espetáculo de fogo-de-artifício na antiga Escola Prática de Cavalaria.

Algarve – Áurea anima, a partir das 23h00 a festa na praia dos pescadores, em Albufeira, onde a meia-noite é assinalada com fogo-de-artifício, naquele que será um dos mais importantes ‘reveillóns’ do sul do país.

Os festejos estendem-se também a Lagoa, onde será feita a festa na Avenida dos Descobrimentos. Marvão Divide a passagem do ano entre o Grupo Desportivo Arenense, onde decorrerá um baile popular (22h00), e a Discoteca A Cave, em Santo António das Areias.

Beja – A proposta inclui, às 22h30, o espetáculo com Orquestra Chave D’Ouro e Sonido Andaluz, na Praça da República.

Funchal – A Câmara apresenta um grande espetáculo pirotécnico, na Praça do Mar, na Avenida Sá Carneiro, antecedido um espetáculo da Orquestra Ligeira da Madeira (entre as 21h00 e as 04h00).

Ponta Delgada – A festa popular, nas Portas da Cidade, está a cargo dos “Omnis Abba Project”, “Banda Royal & Big Band” e Açor Talentos.

Informação: Dinheiro Vivo

Related Posts with Thumbnails