Como o tempo passa…
Há 4 anos a minha amiga Patrícia enviava-me esta foto.
Há 4 anos o meu menino estava nas bancas.
Um dos meus sonhos concretizou-se.
Foi um período muito difícil na minha vida pessoal (separei-me nesse mês) mas foi o inicio de algo muito bom. O MEU FUTURO! 🙂
Obrigada 🙂
6 COMMENTS
Bri
8 anos agoParabéns!
Sigo este site há muito tempo e já fazia a maior parte das dicas de poupança.
Uma que comecei há uns tempos, inspirada neste site, foi de detergente caseiro. É relativamente diferente das suas sugestões, mas o que interessa é experimentarmos algo que possamos adaptar e aplicar ao nosso dia a dia.
Flora Pereira
8 anos agoQuerida Monica ,Quando Deus nos fecha uma porta sempre nos abre uma janela, e é assim que avida vai seguindo pois nos momentos mais dificeis da nossa existencia ha sempre algo que nos faz querer continuar a acreditar que é possivel continuar….. a Monica é para nos as suas leitoras um gd exemplo de resiliencia de tudo o q acabei de expressar …..a vida ainda a vai recompensar concerteza com toda a coragem que demonstra bem merece.??
Ana
8 anos agoEu lembro-me de há de 3 anos ir a Portugal, de comprar o seu livro em Sintra, e numa ida ao porto, durante toda a noite na viagem li o seu livro todo. Antes disso fazia a lista das compras mas sem compromissos ( fazia quando me dava), mas agora escolho o meu menu e depois faço a lista consoante o que preciso. Outra boa coisa que consegui, antes ia uma vez por semana às compras, depois começei a ir todos os 15 dias e ja faz agora 3 meses que tenho conseguido ir uma vez por mês!
O companheiro agradeçe, o carro tambem, a minha carteira tem vindo a engordar aos poucos e eu agradeço a Mónica por nos incentivar.
Há e tambem aplico a regra dos 20-30 minutos por dia na limpeza e organizaçao da casa!
Obrigada!
Manuela
8 anos agoPode também usar a estratégia inversa: faz os menus de acordo com o que tiver em casa e reabastece nas compras de acordo com as promoções… 🙂
Vanessa
8 anos agoQuerida Mónica, desde que me casei sigo este site todos os dias. Ainda a minha avó era viva quando o livro saiu, assim que falei nele lá em casa, ela foi à algibeira e disse “Pega lá rapariga, vai lá comprar o livro!” Li num instante, aprendi imenso com ele, e fiquei com uma recordação daquela que foi uma segunda mãe para mim.
Espero que lhe corra tudo bem, a Mónica é um exemplo de vida, de resistência perante as dificuldades, e parece-me um excelente ser humano. Um grande beijinho aqui do Porto.
Teresa C.
8 anos agoOlá Mónica,
Já 4 anos?
Como o tempo passa, lembro-me bem do dia….
Já sabes, mas nunca é demais repetir… Tudo de Bom e pensamento SEMPRE POSITIVO, ok?
Bj Grd,
Teresa C.