(em branco)

Quando recebi o kit KINTSUGLUE da Loctite fiquei impressionada com a versatilidade do produto.

O Kintsuglue repara, protege, reconstrói e melhora objectos danificados.

Este produto é uma massa flexível criada para reparar praticamente todo o tipo de objectos.

E é tão simples de aplicar. Basta amassar o produto durante 10 segundos, dar a forma desejada e aplicar sobre a superfície a reparar ou proteger. Kintsuglue inicia a cura em 30 minutos e em 24 horas o objecto reparado está pronto a utilizar.

Eu só coloco um objecto no lixo depois de testar todas as opções de reparação.

E este é o conceito da arte japonesa Kintsugi, reparar ao invés de substituir, dando uma nova vida aos objectos, valorizando-os mesmo com os seus defeitos e o desgaste do uso.

(em preto)

Resistente à água, Kintsuglue pode ser aplicado mesmo debaixo de água sem comprometer uma cura eficiente. Depois da cura Kintsuglue mantém-se flexível e agradável ao toque com uma superfície semelhante à borracha.

Não é recomendado para fios eléctricos danificados mas dá para proteger os mesmos, como pode ver em cima, em que foi usada a massa preta.

A tampa da minha sanita é pesada e muitas vezes ao deixar cair, quase que parti a cerâmica e por isso, pensei logo em utilizar a massa branca para “amortecer” a queda.

Coloquei dois pedaços e resultou na perfeição.

Tenho este acessório para pendurar o porta sacos do meu Simão e como não queria furar o azulejo ou a parede do hall, utilizei um pouco de massa preta.

Impecável 🙂

Pode também utilizar numa mesa de vidro. Se for quadrada, pode colocar um pouco de massa nos bicos e assim não há acidentes, principalmente com as crianças.

Disponível no mercado em preto e branco, as duas cores podem ser misturadas oferecendo um vasto leque de tons de cinzento. É também possível pintar por cima do produto com qualquer tipo de cor ou tinta.

Eu fiquei rendida. Experimente! Vai ver que vai gostar.

Obrigada à Henkel pelo envio do produto.

Related Posts with Thumbnails