É engraçado ver o quanto eu mudei nos últimos anos.

Vejo as minhas prioridades e são completamente diferentes.

Há uns anos atrás, comprar usado era impensável. Tinha a mania, de certeza 🙂

Agora vejo as possibilidades e principalmente a carteira, e vejo que fui estúpida durante imenso tempo. Ou então estava a viver na Lua. Aposto na 2ª hipótese 🙂

É óbvio que gostaria de comprar novo. Vejo sempre a melhor oferta e se encontrar novo com garantia quase ao mesmo preço, prefiro, mas há tantas e tão boas oportunidades que é quase pecado não fazer uma pesquisa antes.

Eu até tenho uma página no Facebook onde coloco o que tenho a mais e já não uso. Ver Monica´s Low Cost

O novo vs usado aplica-se muito na compra de carro, mas hoje em dia, há de tudo à venda. Lojas, sites, feiras que colocam à nossa disposição imensos artigos em óptimas condições que fazem-nos poupar uns belos trocos.

A minha mesa da sala foi comprada em 2ª mão. Vendi as que tinha e cobriu o valor. As cadeiras idem, e muitas coisas que tenho foram compradas assim. A vender o que tinha e a comprar em 2ª mão. É o que temos de momento.

Nesses sites e lojas, encontramos artigos caros e verdadeiras pechinchas. Muitas lojas físicas até têm uma secção de artigos usados e/ou com defeito. O preço é consideravelmente muito mais baixo.

Convém ter a mente aberta. Pesquisar muito antes de tomar qualquer decisão e mais importante verificar se precisa realmente do produto/artigo que anda à procura.

Related Posts with Thumbnails