Domingo – Lanche ( Bem, dia de jogo do Benfica quer dizer pessoal lá em casa a comer, não entendo isto, até parece que não existe Sport Tv em mais lado nenhum mas tirando as vezes que estou com a telha e não me apetece aturar ninguém, é que eu sou do Sporting e por vezes apetece-me ver tudo menos um jogo do Benfica, mas eu lá faço um lanchinho para o pessoal comer, o meu rapaz adora convívio, lol ).
Fiz amêijoas ( estavam deliciosas, benditos coentros ), o belo paté de atum, queijinhos, fiambre, manteiga de alho e mais umas quantas coisitas que fizeram a mesa da sala dar gosto só de olhar ).

O pessoal ficou super satisfeito e já ninguém tinha fome para jantar.

Segunda – Lombo de Porco ( Vou fazer assado e desta vez com puré de batata ).

Terça – Sopa de feijão com grelos ( Dia de natação, Dia de refeição leve ), faço uma bifana no pão, com mostarda, vai saber mesmo bem.

Quarta – Arroz de Pato ( prato patrocinado pela sogra ), não sou grande apreciadora de pato, acho muito seco, mas encontrei esta receita numa revista e vou fazer para ver se desta vez me sabe melhor.

Quinta – Bacalhau à Brás – o tradicional prato que me anda a apetecer.

Sexta – Peixe Espada Frito – tenho postas de peixe espada perdidas na arca, faço com arroz de feijão ( tenho um frasco de feijão aberto ), só utilizei metade para a sopa, vou aproveitar para não estragar.

Sábado – Piano grelhado – vou fazer com batatas salteadas ( vou fazer um molho com vinagre, azeite e um pouco de colorau e depois polvilhar as batatas com salsa picada ).

Bom apetite!!!
Related Posts with Thumbnails