Desde que aderi ao Minimalismo que ando a destralhar à séria. Mesmo à séria, mas tenho um problema com Blocos de Notas.
Meu Deus que vicio.
Nunca mais comprei mas tenho uns quantos que não consigo, nem quero destralhar.
Estão novos e são o meu vicio 🙂
Uso-os para a elaboração de menus, para listas de tarefas e para qualquer coisa que precise de ser registado.
Termos coisas de que gostamos é uma das regras do Minimalismo. E é isso que eu faço. Se 10 cadernos vazios (que posso usar quando precisar), fazem-me feliz, é isso que vou ter.
E vocês?
Qual o vosso pecado?
6 COMMENTS
Teresa C.
5 anos agoOlá Mónica,
A minha fraqueza são mais as canetas e marcadores…
Os blocos não ligo, apesar de ver alguns muito giros, mas que na realidade acabo por não usar; para apontamentos rápidos, sou mais de reciclar uma folha A4 usada, que dobro ao meio ou em quartos e já me dá para notas.
Consoante o grau de importância, realço com as canetas e marcadores.
Bjs,
Teresa C.
MARIA ELISA CARMO
5 anos agoTambém adoro os blocos de notas. Mas controlo-me bastante bem porque sei que não vou ser capaz de os usar porque são tão girooooos que não consigo. Até agendas antigas que não foram usadas ou foram pouco não consigo deitar fora. Uso como bloco de notas e assim já poupo nas compras dos blocos. Mas fico a olhar para eles e a suspirar.
Lucinda Macieira
5 anos agoA minha cena também é blocos e livros. Muitos livros, ainda que não veja como os vou conseguir ler todos😂😂, mas sinto que não for assim estarei a perder algo.
Fatima Coutinho
5 anos agolivros. não consigo resistir a livros. sou socia do circulo de leitores, de duas bibliotecas e ainda vou comprando por fora em promoções. resultado…não tenho mais sitio para os por e não consigo desfazerme deles
Ana
4 anos agoAs roupas de bebe do meu filho… já doei algumas mas parece que me estão a levar um bocado- são só roupas mas é difícil
Lia
4 anos agoCompro um por ano letivo e uso até ao fim para reuniões e apontamentos no trabalho.
Já listas de tarefas e de compras – modernizei-me: bloco de notas no telemóvel.