Bem, recebi um e-mail de uma leitora super ofendida (que apesar de não merecer resposta, outras leitoras merecem, por isso é que me justifico ) eu pessoalmente mandava-a pastar.
Ela chamou-me miserável porque a apaguei do Facebook. WTF????
Já que deve ter acontecido a muitas leitoras, com certeza com mais formação que a Dª Ana, justifico que apenas apaguei uma serie de ” amigas ” e ” amigos ” do facebook porque como não tenho qualquer contacto, não faço ideia se são leitoras do Blog ou não.
Como é óbvio, não sei o nome de todas as leitoras, então se nunca comentarem no meu blog, eu não sou bruxa, para saber não acham ?
Disse logo a seguir ( no meu mural ), para me enviarem uma mensagem se tivesse sido injusta ou se forem leitores do blog que eu enviava um convite de novo.
Apenas apaguei porque certamente compreenderão que tendo quase “400 amigos ” e não conhecendo nem metade, tomei a atitude que achei mais acertada, porque recebo convite de inúmeras pessoas que pelo nome e perfil não são leitores de certeza, já agora aproveito para dizer que não estou interessada em engates, estou muito bem servida 😉
Agora não precisam de me enviar e-mails a me ofenderem porque se apaguei é porque não associei o perfil a leitor do blog.
Agora vou trabalhar, porque a vida não é só redes sociais, farmville e afins…Thank God!

PS – Para terem uma ideia do que estou a falar, acabei de receber um convite de uma rapariga e eu para não errar de novo, mandei mensagem a perguntar se a conhecia e a resposta dela foi esta:
” Não, és amiga de uma amiga minha, e eu ando a convidar todos os amigos dela”
Entendem o que quero dizer? nem fazia ideia que tinha um blog e eu aceitar por aceitar, desculpem mas não faço.
Related Posts with Thumbnails