Hoje é Dia dos Namorados. E para quem não sabe, eu neste momento não tenho namorado. Por opção.

Como mencionei neste post, eu vou namorando 🙂 Muito menos do que me aconselham, mas neste momento estou muito selectiva.

Não quero estar numa relação por estar. Podia estar muito bem financeiramente se tivesse aceite algumas propostas que recebi mas prefiro ser pobre mas feliz. Não me acomodo numa relação. Já fiz isso e foi um dos piores erros da minha vida.

Estou apaixonada neste momento, pelo amor da minha vida. Finalmente aos 44 anos encontrei o amor da minha vida, nunca é tarde, certo? Mas devido a circunstâncias que neste momento não interessam, não estamos juntos. Mas, os momentos que passámos já valeram pela vida toda. Acreditem.

Mas eu escrevi este post com  um propósito.

Eu tenho 44 anos, daqui a dias faço 45 anos. Sempre tive este meu ar jovial. Nunca me deram a idade que tenho e por isso as mensagens que me chegam, que no fim acabo por bloquear os remetentes, são de pessoas bem mais novas.

O ultimo então tem 27 anos.

Minhas amigas. 27 anos. São 17 anos de diferença. Sei que há imensas pessoas na casa dos 20 que são bastante maduras para a idade, mas não me tem calhado, nem na base da amizade (a única coisa que queria neste momento) pessoas da minha faixa etária. Não temos nada em comum, não sei o que falar com uma pessoa que anda com as calças para baixo a ver-se os boxers 🙂

Quer dizer, de vez em quando até calha alguém da minha idade, mas pelo aspecto, parecem o meu pai.

Depois há aqueles trintões, interessantes, inteligentes, que até querem dar uma volta, mas isso é futuro?  Não sou uma santa, nem sou nada pudica, já fiz muita loucura nesta vida, tenho um atravessado que até voltava se se proporcionasse, mas….talvez um dia 🙂 Gosto de desafios e não desisto do que quero.

Isto é apenas uma brincadeira, e as redes sociais proporcionam estes contactos rápidos, mas para quem está à procura e no meu caso nem é desespero (já que tenho assuntos pendentes e prioritários na minha vida neste momento), é complicado encontrar alguém que nos complete. Eu então como estou super selectiva, nem tenho paciência para muitas mensagens. Vão logo de carrinho. Não tenho mesmo paciência. Acho que estou velha 🙂 Não dou hipóteses para muita coisa. Tem de me interessar e sentir alguma química.

Mas não desisti de ser feliz. O meu pacote completo está por aí e vai aparecer quando eu menos esperar.

Desejo um óptimo dia para todos os casais felizes e não se esqueçam que o dia dos namorados é para ser celebrado todos os dias.

Related Posts with Thumbnails