Search here...
TOP
Coisas Minhas

O melhor do mundo!

O melhor do mundo são as crianças e os animais!

Amem os dois, respeitem os dois…trate como familia…..aos DOIS!!!!

Related Posts with Thumbnails

«

»

19 COMMENTS

  • RT

    Quando tiveres um filho, não vais pensar assim. Vais ver para onde vai parar o teu cão.

  • Mónica Dona d
    AUTHOR

    Caras leitoras,

    Só publiquei este comentário para verem a estupidez desta parva chamada RT.

    Pelo amor de Deus.

    Cura-te mulher ( ou homem )

    • Inês

      Que parvoíce!!!!

      Há gente que não tem mais nada que fazer!?!?

      Eu tenho um filho e uma cadela, e depois do meu filho nascer a minha cadela não foi para lado nenhum…Pelo contrário é super amiga do meu filho e o meu filho dela,até brincam juntos…E essencialmente está sempre do meu lado, ao pé de mim, anda sempre atrás de mim é a minha grande companhia!!E sei que é sempre minha amiga e que me é fiel!!! Não tenho qualquer dúvida disso!!!

      Beijos

  • Mary

    Realmente haja paciência… são pessoas assim que tornam este mundo desumano.

    Tenham vergonha de ser assim!

    Enfiem-se numa caverna!

  • Susana

    ESTOU DE ACORDO pois tanto as crianças como os animais são verdadeiros amigos, não fazem favores se não gostam não gostam, e são os unicos que por mais triste que estejas conseguem arrancar um sorriso teu.

  • Ana p.

    Cãozinho já tens, agora só te falta encomendar o rebento!

    Beijinhos

  • inês

    Alo,

    Meninas não precisam de ser tão crueis por um simples comentário. Se calhar a pessoa em questão não quis ferir os sentimentos que tens pelo Simão mas talvez te dizer que o amor por um filho é de uma grandeza total e que o Simão terá sempre lugar mas não se vai equiparar ao amor de um filho. Já agora fica a perguntinha (por causa da foto) e bébés ainda não há cegonha por aí? Por acaso gostava de vêr um bébé pela casa e o belo do Simão a tomar conta, era canito para isso eh eh eh .

    Um beijinho para todos

  • Mónica Dona d
    AUTHOR

    Meninas,

    Não tenho filhos ( nem sei se irei ter ), quando acontecer aconteceu, mas duvido que goste mais, eu amo o meu Simão de paixão. Para mim é como um filho. Chamem-me louca mas eu sou assim.

  • Helena

    Não há quaisquer dúvidas Mónica, que as crianças e os animais são o melhor do mundo. E fazem-nos tão bem, dão-nos tanto. É lamentável e vergonhoso que haja pessoas(??) que os tratem tão mal, a ambos!

    Cá em casa, o nosso agregado familiar é constituído por 4 seres : pai+mãe+filhote + gata Maria! Olarecas 😉

  • vera

    Eu fico, literalmente, com os cabelos todos em pé quando leio idiotas como essa triste RT.

    A sra. não sabe do que fala e não é ninguém para vir aqui ofender quem gosta de animais, sim porque isso é uma ofensa. Eu tenho um cão, e quando nasceu o meu filho, o nosso cão não foi para sitio nenhum. Ficou onde sempre esteve, na nossa casa, que é também a casa dele. Amo o meu filho e amo o meu cão, e estou-me pouco lixando que as pessoas achem isso estranho. Na minha casa somos 4 contando sempre com ele. E não venham cá dizer que depois dos filhos nascerem metemos os animais de parte, porque quem faz isso é porque não têm qualquer sentimento pelo seu cão.

    Sister, não ligues a essa desocupada, ambas sabemos o que sentimos pelos nossos canitos e é o que interessa.

    Bjs

  • Andreia

    Oi Monica,

    Não tenho filhos humanos ainda. Mas tenho uma filha canina. E digo, é a melhor coisa do mundo!!!

    Eu aprendi o que é amor incondicional quando a adotei.E eu achei que a estava salvando, foi bem o contrário 🙂

    Adoooooroooo seu blog.

    Beijo,

    Deia
    http://universoemcores.blogspot.com

  • Teresa

    Eu, tal como a Helena tenho uma Maria Risquinhas (gata) e um filho. O amor infinito ao meu filho não exclui o amor à minha gata…. aliás toda a criação merece o nosso amor. A propósito posso fazer campanha eleitoral???? Votem no PAN. Espero que a Mónica não se importe… 🙂

  • Anali

    Olha, há mesmo muita gente parva. Tento engravidar há anos e quem sabe quantos anos tenho de casada pode imaginar o que se passa, pois são muitos. Pois outro dia, uma parvalhona conhecida, numa festa, olha para o meu cão e diz para as outras "eu gosto de cães, mas gosto mais do meu filho". Eu ouvi aquilo mas achei que nem merecia resposta, só mesmo reza para que aquela mente evolua!

  • Beta

    Os meus filhos ontem quiseram ir comer um gelado ao Mac às 23h, (Já são crescidos, 17 e 14)a cadela tb teve que ir, porque era uma actividade em família…(claro k não entrou)quem abandona os animais tb abandona os filhos, ainda a semana passada uma fulana do meu prédio abandonou os filhos, com 4 e 7 anos e não me venham com histórias de problemas hà 11 anos atrás só tinha os meus filhos o cão e 1200 escudos- 6€ sem casa, sem emprego, sem carro,mas ninguém ficou para trás….o Cocas morreu de velhice, o choro foi tanto que só houve uma solução ir ao canil buscar a Boneca….

  • Ana Marta

    Olá Mónica!!

    Na minha opinião deixaste aqui uma excelente mensagem!! As crianças são o futuro, e os animais grandes companheiros nesta viagem que é a vida. É importante que aprendam a trata-los dignamente e como sendo da família, só assim se tornarão grandes homens. É pena nem todas as pessoas terem a mesma sensibilidade para com os animais, o mundo seria muito diferente…bjs

  • Isa

    Bom dia Monica,

    Olha eu sou mãe de uma menina linda com 7 aninhos e há um ano fui ao canil adoptar um amiguinho para ela e posso garantir-te que eles se adoram, brincam juntos, ele anda sempre atras dela e toma conta dela. Um dia destes quando o estava a passear ele escapou-se e deu uma corrida, e no espaço de segundos que ele demorou a voltar a minha filhota chorou porque não o queria perder. E na minha opinião ela tornou-se bem mais responsavel. Amo a minha filha acima de tudo no mundo, mas o meu canito tambem não se fica muito atras e já não me imagino sem ele.

    Deculpa o testamento 😀

    Beijinhos para ti e festinhas para o Simão.

  • patricia

    bem..inacreditavel mas existem pessoas assim pq tao crueis.

    monica nao ligues a comentarios pois eles so servem para te chatear e é melhor perderes tempo a nos dares dicas cm smp …és linda por fora e por dentro e nota se que tens um coração enorme

    continua

    felicidades

  • Filipa

    Há pessoas mesmo atrasadinhas, é este tipo de escumalha que larga os bichos na auto estrada a caminho das férias.

    A minha sogra, agr que estou grávida, ainda tentou armar-se em estúpida com as minhas cadelas "Quando o bebé nascer elas não vão dormir aqui, pois não??" e eu "Vão sim senhora, sempre dormiram no quarto, não faz sentido mudar agora. Até lhes ponho a caminha mesmo debaixo do berço para ficarem mais aconchegadas"
    Se vissem a cara arregalada dela 😀

    "Ah e o pêlo..?" (com cara de enjoada)
    "Olhe o contacto com cães e com o pêlo deles, fortalece o sistema imunitario das crianças, diminui riscos de alergias, asma e de infecções respiratórias, pode pesquisar que está bem provado".

    Tem cada uma.. não pense que vou transformar a casa num laboratório desinfectado só porque vem o bebé, o bebé, como todos os outros que nasceram antes, vai ter de se adaptar aos pais, à casa, ao mundo e a todo o ambiente circundante, e o sistema imunitário que se actualize que a vida fora do útero é mesmo assim, dura!

    • Mónica Dona de Casa Perfeita
      AUTHOR

      Filipa,

      Concordo com tudo. Não compreendo essas cabeças 🙂
      Bj
      M

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *