Como já mencionei, o Natal não tem muito significado para mim. No ano passado foi doloroso fazer a árvore de Natal (ver aqui o que escrevi na altura) e este ano só queria que passasse e estou a desejar o mesmo para o Ano Novo. Detesto esta época. Fico triste, deprimida e sem ânimo e não gosto nada de me sentir assim.
Mas o meu pai está vivo e precisa de mim e se não tiver a minha companhia e do meu irmão mais novo, passa o Natal sozinho. Infelizmente é assim.
Tentei estar mais ou menos animada, fiz comidinha que ele gosta, doces, camarão e a famosa Roupa Velha no dia de Natal.
Em relação a prendas foi uma desgraça, mas também não ligo nada. Gosto de dar durante o ano e detesto a hipocrisia que se vive nesta altura. Estou mesmo farta desta época.
Venha 2018 que tenho imensos objectivos para concretizar.
3 COMMENTS
M gomes
7 anos agoNatal e pascoa também não me dizem nada porque sinto não ser espontâneo. Felizmente tenho recursos nestas alturas para fazer umas mini férias e desaparecer com a minha família. Prendas? Só para as crianças. Desde que a minha avó morreu que não sinto vontade de celebrar estas datas.
Mari Ribeiro
7 anos agoTudo de bom Mónica. Estar com as pessoas que mais amamos é muito mais importante. Viva o Natal e o Ano Novo em memória dela. De certeza que a sua mãe ficaria feliz por vê-la feliz na companhia do seu pai e irmão, e não triste e desanimada (não tenho pai e a minha mãe já está velhinha e muito abatida e faço o possível por passar o Natal e o Fim do Ano com ela).
Força.
Bjitos.
Mónica
7 anos agoTemos 2 coisas em comum: o nome e o fato de não gostar destas épocas festivas. Estou sempre ansiosa para que passe rápido. Agora como tenho uma filha faço um esforço!!!