Eu sei que os blogs já estão fora de moda, mas eu gosto muito deste cantinho e quero torná-lo mais convidativo.
Quero aplicar-me mais, mostrar mais da minha vida, quero ter mais interação e sobretudo, quero que gostem de estar aqui.
Por isso, vamos lá, digam-me o que querem ver por aqui.
– Ideias de Organização
– Mais sobre a minha vida (caminhadas, comida, sítios onde vou, etc…)
– Compras de Supermercado
– Meal Prep
– Dicas de Beleza
– Opções de Marmita
– Dicas de Limpeza
– Looks
Vá, escrevam o que quiserem 😊



3 COMMENTS
Sónia
8 meses agoOlá, Mónica. Não acho que os blogs estejam fora de moda. Acho que podem ser uma mais valia. Então gosto quando partilhas organização, dicas de limpeza e decoração e economia. Beijinhos
Sara
8 meses agoOlá Mónica,
Eu gosto muito quando partilhas pormenores da tua rotina, de arrumação prática que aplicas… Gostava muito de ver mais receitas económicas também. Obrigada ❤️
carla
8 meses agooi Mónica ,poderias aconselhar economia de alimentação, produtos de limpeza que sejam bons, truques de restauro de móveis,beijihos