Já vos aconteceu se arrependerem de uma coisa e serem injustos com quem não merece?

Pois, aposto que sim 🙂

E foi isso mesmo que me aconteceu quando escrevi o post em que devido a inúmeras desocupadas e infelizes, acabei por prejudicar outras leitoras que não merecem.

Porque depois aparecem sempre algumas aves raras que sem criatividade, colocam logo tudo e mais alguma coisa, só para parecer bem. Eu cá não coloquei porque não estou para ser ofendida nem ser criada de ninguém, como expliquei no dito post.

Adiante….

Depois de ter ido à TV falar sobre os cupões e promoções, passei a ter muito mais visitas devido a isso e as perguntas sucedem-se com enorme frequência.

Onde arranjas tantos cupões? É a pergunta que mais me fazem.

Este site é uma espécie de guia para as donas de casa, nunca foi exclusivamente dedicado às poupanças e descobertas de promoções no supermercado (porque eu não ando lá enfiada todos os dias) e por isso mesmo eu quis que os temas fossem diversificados.  Aqui só não se escreve sobre experiências com filhos, porque ainda não os tenho 🙂

Sendo assim vou explicar como se pode arranjar alguns dos vales que tenho, se me estiver a esquecer de algum, estão à vontade para partilhar.

Devem ter em conta que eu tenho muitos porque o meu pai dá-me os que recebe, uso os cartões do meu companheiro, os do meu pai, os meus e os do meu irmão (consigo fazer grandes poupanças assim)

E assim respondo a 200 e-mails de uma vez.

Minipreço – Podem pedir o cartão e sai todos os meses talões de desconto em variados produtos.

Site Para Mim – Basta se inscreverem e recebem em casa vales de desconto (ter em atenção que por vezes demora um pouco a chegar).

Unilever – Coloca de vez em quando (muito de vez em quando) vales na caixa do correio (aleatoriamente).

No Facebook há sempre avisos, podem ver os sites das marcas. Foi assim que soube dos da Pescanova e os da Pedigree.

A Revista Saberes e Sabores quando vai para as bancas, tem imensos vales lá dentro.

Certas revistas também já trazem vales (estes da Triumph vieram na Revista Happy há uns tempos), a Teleculinária também tem.

Continente, para quem tem cartão eles enviam para casa (eu recebo a dobrar, e uso os do meu pai e irmão)

A Lunch Bag do Continente custa 10 euros, mas vem com o mesmo valor em vales (produtos essenciais) bem como a revista do Pingo Doce que tem receitas e vales lá dentro.

A Nescafé andou a oferecer amostras do Galão

A Compal colocou na caixa do correio aleatoriamente vários cupões (eu não recebi mas uma amiga deu-me) já que recebeu em duplicado.

A Swiffer também distribuiu um espanador com recarga, bem como o Fairy.

Também recebi os vales das Pizzas Dr. Oetker (bastou pedir aqui)

A Lusitania também envia vales, ver como aqui.

A Pantene também me enviou vários vales

Enfim, basta pesquisarem na internet, nos sites das marcas e no Facebook que também tem a aplicação Couponxare.

Não se esqueçam no entanto de fazerem compras com pés e cabeça, não é uma boa maneira de gerir o orçamento comprar tudo o que se encontra só porque se tem talão.

 

Related Posts with Thumbnails