Eu nunca mando fora os tapetes…tenho os que já não uso ( porque entretanto comprei um portátil ) guardados. E agora com estas opções tão simples já sei o que irei fazer com eles. Adoro estas dicas tão práticas e que nós no dia a dia nunca nos lembramos.

Coloque debaixo dos pés da mesa – Quando comprar um tapete novo para o rato do computador, não deite fora o velho. Corte-o em pedaços pequenos e cole-os ( com cola super forte ) aos pés da mesa ou das cadeiras, para evitar que risquem o chão.

Faça joalheiras para a jardinagem – Os tapetes velhos para o rato do computador têm as dimensões ideais para proteger os joelhos durante os trabalhos de jardinagem. Use-os como almofada ou prenda-os às calças com fita adesiva.

Coloque-os debaixo dos vasos – Evite que os vasos de plantas de interior danifiquem o soalho: coloque-os em cima de tapetes para o rato do computador. Para os vasos maiores, use mais que um.

Bases para as travessas quentes – Proteja a mesa de jantar das travessas quentes. Use tapetes para o rato como bases. Se estes estiverem muito gastos, coloque-os debaixo da toalha.

 

Related Posts with Thumbnails