Search here...
TOP
Organização

Organizar o Despenseiro!!!

Numa das minhas listas de coisas a fazer em casa estava lá um item que dizia ” Organizar o Armário da Vassoura e Esfregona “, pois bem, a pedido de uma leitora chamada Raquel, que pediu para ver, aqui está ele.
Nós mandámos retirar o frigorifico encastrado, porque o nosso era bem maior e melhor e aproveitámos o espaço para servir como armário para colocar a tábua de passar, o escadote, o ferro de engomar, a vassoura e afins…
Na foto em cima, estão as caixinhas onde estão os panos, esponjas, sacos do lixo e as embalagens com as toalhitas.

Arranjámos uma prateleira e as caixas ficaram mesmo à medida.

Aqui tenho os sacos plásticos, num estão os novos, no outro estão aqueles que têm um furo ou outro que dá para levar qualquer coisa que não seja líquida. Nem me dou ao trabalho de os dobrar.
O ferro de engomar está pendurado neste acessório que comprei no Ikea. Super prático e assim fica arrumado.

Em baixo está o cesto com as molas, o balde, a pá, a vassoura pequena e as recargas da mopa.
Colocámos uma chapinha para segurar as 2 portas e pus o acessório para pendurar a vassoura, a esfregona e o cabo da mopa. ( depois coloco a foto )
Ainda não está totalmente acabado, com certeza que vou colocar mais qualquer coisa lá, mas a ideia foi óptima, fecha-se a porta, e assim fica tudo arrumado.
Related Posts with Thumbnails

«

»

2 COMMENTS

  • Cátia

    Que falta que me faz um despenseiro assim! tenho de arranjar uma solução desse género!

    Boa ideia!

    Gosto muito do teu blog e das tuas ideias! Parabéns!

    Beijo,

    Cátia

  • Maria Poupada

    Olá, eu tive uma ideia semelhante para os sacos, mas para tal usei umas lindas caixas de sapatos que foram enfeitadas por mim e pelo meu filhote que faz 3 anos no final deste mes!!! Mas confesso que tenho um local muito especial exclusivo para a epoca natalicia (cada um com a sua pancada!!!!!). Nada mais nada menos que um barrete de pai natal. fiz um pequenino cordão en croché com linha vermelha e cosi á parte braba que fica na cabeça e depois dei-me ao trabalho de cortar a bola ao meio de forma a que pudesse puxar os sacos. Nem imaginam as gargalhadas que já provoquei no amigos com esta ideia…. o o mais engraçado é que já me pedira para fazer uns e os filhos andam á procura de sacos para poderem guardar!!! Nesta vida há que ser IDIOTA (Idiota = pessoa com muitas ideias!!!!!)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *