Search here...
TOP
Arrumaçao Decoração Organização

Organizar Revista de Decoração!!!

Já me perguntaram inúmeras vezes onde eu vou buscar as ideias de decoração e quais as revistas de decoração que compro.

Pois bem, muitas das ideias são da minha cabeçinha 😉 outras de blogs, sites, catálogos e relativamente às revistas de decoração, apenas compro religiosamente as que estão na imagem em cima.

Ideias e Casa Dez.

São as únicas que gosto e compro. Têm ideias simples e casas em que me imagino a viver, porque muitas revistas de decoração, para além de serem caras, têm aspecto de hotel. Parece que ninguém vive naquelas casas. É tudo muito armado e bonitinho. Não gosto desse estilo.

Gosto de casas vividas, casas com o gosto e o cunho pessoal das pessoas que lá vivem, por isso é que fazemos muitas coisas na nossa casa.

Onde as guardo?

Nada mais simples. Estes arquivadores do Ikea são baratos e resistentes e tenho-os arrumados na minha estante na cozinha.

De vez em quando, dou por mim a reler as mais antigas e acabo sempre por tirar ideias.

Related Posts with Thumbnails

«

»

7 COMMENTS

  • Nicas

    Eu também compro essas revistas e concordo contigo em relação às outras! Uma amiga emprestou-me umas (não me recordo o nome delas) e pensei isso mesmo, não me imaginaria a viver naqueles espaços.

  • Aprendereorganizar

    Ideias não conhecia, quanto á casadez adoro…Beijinhos

  • Paula Nunes

    Eu assim que apareceu comecei a comprar a casa dez, porque como tu dizes, gostava do aspecto das casas que lá apareciam. Além disso, trazia também uma revista com receitas.

    Entretanto deixei de comprar porque como morava em casa da minha Mãe, não pudia transformar/decorar nada, pois a casa não era minha.

    Qualquer dia tenho que as trazer para minha casa e reler para aproveitar ideias para a minha casinha.

    Obrigada por me lembrares disso.

    Bjs

  • Mafalda S.

    Há que tempos que não compro nada do género…

  • ana lourenço

    Boa noite Monica,

    Fui uma leitora assidua no seu blogger e sou agora no seu novo site. Deixe-me dar-lhe os parabens pelas suas ideias e pelas dicas que de alguma forma torna a vida de uma dona de casa mais facil.

    Continue com este trabalho excelente, pois para muitas pessoas que estam a iniciar a sua vida como donas de casa este site é optimo.

    Neste momento estou a pensar em fazer um blog com as receitas de culinaria, pois sempre gostei de comprar revistas de culinaria e tambem sera uma maneira de ajudar as pessoas que tem pouco tempo para a cozinha, e gostaria que me permitisse retirar algumas receitas deste site, com o devido link, pois ja experimentei algumas e sao deliciosas.

    Muito Obrigada

    Ana Lourenço

  • Inês

    Eu também compro essas revistas, são muito uteis..Adoro e adoro as tuas ideias e opinioes, o teu site já está nos meus favoritos e tudo ehehe ando sempro por aqui a dar umas espreitadelas beijocas…

  • luisa

    Também são as minhas revistas favoritas, nao perco uma desde que sairam. E também acho muito interessante este site e ando assiduamente a espreita-lo tem ideias muito úteis. Tenho por vezes támbem tantas ideias nas nao me consigo organizar e coloca-las em practica,sou casada, trabalho e tenho três filhotes lindos, é dificil!

    Bem haja Mónica

    Luisa

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *