Todos os anos é a mesma coisa….depois de entregar a Declaração de IRS, toca de arquivar…
Foto de pessima qualidade mas ele está sempre com este ar tão doce que não resisti…
No hall No WC No hall No WC Búzios, Conchas…..tantas ideias bonitas e baratas.
Cucu!!!