Search here...
TOP
Aproveitar Poupar Promoções

Poupança: Aproximação Fim Prazo Validade

Quando faço as compras de supermercado no Continente ou no Modelo, vou sempre à procura desta etiqueta maravilha 😉

Já cheguei a alterar o menu porque encontrei um produto em promoção.

Para quem não sabe estes produtos estão quase no fim do prazo de validade e os supermercados colocam estas etiquetas a avisar do mesmo e com um preço muito reduzido.

Devo dizer que se poupa imenso. Não compro por comprar mas consigo sempre aproveitar estas promoções que não estão anunciadas nos panfletos.

Estes iogurtes por exemplo, eram a 2.14 euros e ficaram a 1,60 euros, têm um prazo de 4 dias, o que dá perfeitamente para mim, porque como um por dia.

E vocês, já compraram?

Related Posts with Thumbnails

«

»

20 COMMENTS

  • Joana Santos

    Olá.

    Eu também aproveito muito essas campanhas. Desde que se consuma as coisas ainda dentro do prazo, por exemplo, os legumes com dois ou três dias de validade para fazer uma sopa para o próprio dia… Fica bem mais em conta…

    Beijinho

  • Sónia Meirinh

    Já comprei sim!! Compensa e muito! Até porque existem produtos que depois da data continuam bons, simplesmente não podem ser vendidos com expiraçao de data!! compensa mesmo!beijinhos

  • Sandra batista

    Sim sempre que há também adquiro esses produtos.

  • Tita

    Costumo aproveitar essas promoções no Jumbo.

    E é como diz a Sónia Meirinho, depois da data continuam a poder consumir-se, mas não pode ser vendidos 😉 Por exemplo, os iogurtes, até com mais 5 dias depois do prazo ainda se podem consumir

  • Fátima Freita

    Eu também aproveito sempre essas promoções, dão sempre muito jeito. Ainda há bocado fui Mofdelo e comprei iogurtes com essa bela etiqueta 🙂

  • Frutinha

    Não sabia que existia isso, ou pelo menos nunca reparei, mas é uma boa dica sim.

    Vou ficar atenta, obrigado 😉

  • Camilla

    Querida, aproveitando que você citou o seu menu nesse post, me diga, COMO VOCÊ FAZ PRA DEFINIR UM MENU DA SEMANA

  • Isabel

    Sim, também já comprei. Quando vejo também aproveito sempre.

    Beijinhos,

    Isabel

  • Style&Stuff

    Sim, também aproveito sempre! Kiss*

  • Beta

    Sim, eu também aproveito, sobretudo na carne porque geralmente depois congelo assim que chego a casa para fazer noutro dia, por isso compensa imenso. NO pingo Doce têm o péssimo hábito de ´so fazerem isso no dia anterior como se se comessem, por exemplo, 8 iogurtes num dia!

    Jokas

  • Teresa C.

    Olá Mónica,

    Já conhecia e já beneficiei destas etiquetas que tanto podem colocar nos iogurtes, nas ervas aromáticas, no sal aromatizado, nos chás etc., já vi todos estes produtos nas lojas do Modelo e Continente.

    Para ser sincera nos iogurtes desconfio sempre um bocadinho pois há alguns anos atrás o meu Pai viu uma carrinha frigorifica estacionada ao pé de um cliente com a porta lateral aberta (e esteve aberta umas quantas horas…) e os iogurtes estavam lá dentro e apanharam sol durante esse tempo todo. Ou seja… produtos que deviam estar a uma dada temperatura, estavam ao sol e a carrinha tinha a porta aberta, já podem imaginar o que deve ter feito aos iogurtes não é?

    Não quero dizer com isto que não compro destes iogurtes no limite do prazo, mas tenho sempre alguma desconfiança. Todo o cuidado é pouco…

    Já cheguei a comprar iogurtes com prazo de validade a 1 ou 2 semanas depois e no dia seguinte fui devolve-los… tinham bolor…

    Eu sei que são casos que é raro acontecerem, mas temos de ter atenção.

    Mas agora também compro muito poucos iogurtes, só o suficiente para fazer iogurtes em casa mesmo sem iogurteira, faço-os em 10mn mas de vez em quando… lá vão uns de compra para matar saudades.

    Bjs

    Teresa C.

  • Cris

    Eu também aproveito, às vezes, se vir que dá para eu consumir.

    Mas confesso que tenho um bocado de desconfiança em comprar produtos em fim de prazo – então produtos frios… vê-se tanta coisa!!

    Um beijinho.

  • Me

    Eu também compro estes produtos, mesmo iogurtes. Embora consumo iogurtes da marca Continente e as vezes ficam mais baratos do que com as etiquetas rosas. Gosto muito de aproveitar os preços reduzidos para experimentar produtos novos. Se não gostar pelo menos não gastei um balúrdio 🙂

  • Margarida

    Eu nao fazia ideia que havia as etiquetas rosa! normalmente vou ao pingo doce e lá nunca vi essas etiquetas, mas parece-me muitissimo bem!uma boa sugestao a fazer 🙂

  • sumba

    Só hoje vi este post, eu e a minha mana somos as malucas da etiqueta cor-de-rosa, eu trabalho ao lado dum continente e chego a ir 2 a 3x ao dia á secçao da carne ver se há, maior parte da carne que consumo é dessa. Chego a casa e congelador com ela bye bye validade, o único inconveniente é que assim que a descongelo tenho de a cozinhar senão já era.

  • Yana

    Olá,

    Só hoje vi este post e também eu aproveito estes descontos, principalmente os yogurtes.

    posso vos dizer que os yogurtes mesmo passando a data de validade aguentam até 1 mês fora de prazo. isto foi-me dito por uma amiga que é analista da industria agro alimentar. Os produtos frios, nomeadamente tendem a ter um prazo mais apertado do que o que aquele que realmente têm por forama a garantir que nos fim da validade o produto esteja em optimo estado. Podem consumir à confiança.

    O mesmo se passa com os cereais,manteiga, chocolates, café, etc…

    beijinhos

  • maria

    ola uma boa dica par guardar salsa coentros congelados e lavar bem as enbalajens dos cartões do leite deixar escorrer ate secar picar a salsa ou os coentros .e mete-los la dentro fechar a enbalajen meter saco plastico,conserva muito mais tenpo q no taparwer.foi uma dica de un medico q me deu funciona .

  • ISABEL

    QUAIS OS SITES ONDE POSSO INSCREVER PARA PEDIR CUPOES DE DESCONTO

  • adriana

    A etiqueta do continente é fantástica, metado do preço! Costumo comprar principalmente na carne, pois vale mesmo a pena e dá para congelar!

  • tania

    sim ja comrprei… e adooooro poupa-se imenso….
    aqui fika sempre a 50 % de desconto… e eu como moro bem perto do modelo vou indo la… ainjda no outro dia tinha um cupao de 5 € no continente… e depois ainda tinha a carne com essa etiqueta magnifica…

    como estou no desemprego todos os centimos sao €… logo tenho k aproveitar todo…

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *