Eu tenho cartão do Minipreço e todos os meses tenho os respectivos talões de desconto (não se esqueçam que só são emitidos na loja onde se inscreveram) mas como o meu companheiro também tem, eu costumo usar os 2.

Faço diferentes transacções e assim tenho desconto em inúmeros produtos e vejo qual compensa mais, por exemplo nestes talões eu tenho 20% de desconto na marca CIF e ele tem 35%, por isso vou utilizar o dele.

Isto tudo para dizer que se têm pessoas próximas (pais, irmãos, amigos) podem muito bem aproveitar os descontos dessas pessoas.

Quantas vezes não vejo os descontos do meu pai e irmão e faço a lista para eles comprarem com o cartão deles?

Imensas vezes, ou quase todas, porque assim rentabilizo os descontos e é tudo dinheiro que vai parar ao meu bolso. Todos os meses vejo os talões do meu pai, faço a listinha e ele vai lá comprar.

Costumo até utilizar o cartão da minha amiga quando vou às compras com ela (ela inclui na conta dela os produtos que quero e depois fazemos contas no carro).

Claro que não aproveito tudo, isso não é poupar, apenas compro o que gosto e uso.

A mania de ir ao supermercado todos os dias atrás das promoções para mim não dá, porque acaba-se sempre por comprar outras coisas que não estão na lista e isso eu não faço.

Aproveitar sim mas sem exageros.

Há alguém por aí que faça isto?

Related Posts with Thumbnails