Sabem o que é melhor que estar grávida de 37 semanas e andar tipo velhinha, com dores nas cruzes, azia, sem dormir?

É estar grávida de 37 semanas e andar tipo velhinha, com dores nas cruzes, azia, sem dormir e apanhar uma gastroenterite!!

Do melhor, vómitos sem parar, dores de barriga e depois dores nos abdominais por causa da força que fiz a vomitar.

Foi uma semana em cheio, até porque depois, a bicheza passou por todos os membros da família, o que tornou a recuperação fantástica.

Mas pronto, agora já passou por todos e lá ando a tratar dos últimos preparativos, estou a acabar de arrumar a mala da maternidade, a lavar e passar as últimas roupinhas e a tentar lembrar-me do que falta.

Marquei unhas e depilação para estar mais à vontade e bela quando chegar o dia.

Ajudou-me muito uma app que descarreguei da Medela, que nos dá várias listas de coisas úteis que podemos ir riscando à medida que as coisas ficam tratadas e como quero dar de mamar, esta aplicação também ajuda a manter um diário de mamadas e outras coisas importantes que cérebro de mãe recente esquecem.

De resto, fui fazer contigo (agora é todas as semanas), parece que a miúda é um bocado preguiçosa (não mexe por aí além) e ando a tentar não pensar nisso para não ficar ansiosa, mas fiquei um bocadinho preocupada, estou a contar movimentos para ficar mais descansada e pus-me a lavar cortinas e a fazer outras coisas inúteis para distrair a cabeça!!!

Lá está, preocupações de mãe já a tirarem horas de descanso.

Related Posts with Thumbnails