transferir-1-1

Apesar de não ter engordado muito nesta gravidez, estou a sentir-me pesada, a respiração está mais difícil e pareço uma velha com artrite a levantar-me.

Não consigo estar sentada muito tempo porque fico cheia de dores nas costas e ando a conduzir quase deitada para não pressionar tanto o estômago.

Os enjoos que tinham voltado já passaram, mas andei pedrada com nausefes, que digo-vos já, são excelentes para esta fase em que se acorda a meio da noite e não se consegue dormir!

Mas o pior de tudo é o meu cérebro que não anda a funcionar devidamente. Eu lembro -me que dizia às minhas amigas grávidas que era normal, metade dos neurónios vão-se na gravidez e os restantes com o parto, mas já foi há tanto tempo que estive grávida a primeira vez que não tinha noção da gravidade da coisa.

transferir

A agenda tornou-se a minha melhor amiga, mas como só a tenho no escritório, as coisas a fazer nos dias em que não trabalho são um problema (não sou amiga das agendas no telefone, nunca me habituei), tenho que ter tudo apontado, deixo recados para mim espalhados por todo o lado e se não tivesse ajuda acho que nem às consultas me lembrava de ir!!

Por falar nisso, este fim-de-semana alguém me lembre que tenho as análises do segundo trimestre para fazer (mandadas fazer há duas semanas) 🙂

Related Posts with Thumbnails