Mais um mês sem resultados.
Mas, desta vez e depois de ler todos os comentários, mensagens, emails que recebi, quando escrevi o post do resultado do mês de Agosto (ver aqui), decidi que tenho que ir por outro lado. Obrigada por todo o vosso carinho 🙂
Tenho que ver primeiro como está a minha saúde, as minhas hormonas e também se a tiroide está regulada. Acho que está, mas é melhor ter a certeza.
Já tinha contactado o médico de familia, e finalmente tive resposta com o envio de uma serie de exames para eu fazer, de todo o tipo.
Tenho 7 credenciais no total. E vou fazer todos os exames, para ver onde está o problema.
Coisa que já devia ter feito, mas a minha médica de familia reformou-se e só agora é que me foi atribuído outro médico.
Também deixei de tomar a pilula, porque acho que tem influência.
Enfim, continuo a achar-me um pequeno cachalote, mas agora sou um pequeno cachalote com um plano 🙂
Sentido de humor não me falta, ao menos isso.
O resultado do mês de Setembro foi:
27 de Agosto: 76,8 kg
01 de Outubro: 77,3 kg
+ 500 gramas
A esperança é a ultima a morrer, certo?
1 COMMENT
Anjo-de-Mel
2 anos agoForça, Mónica, estamos contigo! Penso q na altura tb comentei sobre o meu aumento de peso e o desânimo que isso me causa, porque tenho tentado várias coisas e isto está a correr mt devagar… Tb vou deixar a pílula e tentar outra alternativa. Não só pelo aumento de peso, mas pelas oscilações de humor que a pílula me tem provocado e acho q está td interligado! Análises clínicas tb p fazer, p além da rotineira ecografia à tiróide e vou pedir mais exames, nomeadamente ao fígado/vesícula! Curiosamente, o meu médico de família tb se reformou e vou ter a mh 1a consulta c o novo médico na próx semana e conversar c ele sobre tudo isto. Beijos grandes e nunca percas o ânimo!