Tenho alguns temas pendentes na minha vida e um dos mais importantes era a insatisfação no emprego.

São fases e acho que todos passamos por isso numa altura da nossa vida. Principalmente depois de algum tempo no mesmo sitio.

Eu sentia-me estagnada. Sem perspectivas de subida. Sem perspectivas de mudar de ambiente. Sentia-me sem motivação.

Dou-me por muito satisfeita ter um emprego e um ordenado no fim do mês, não sou ingrata, devo muito a esta empresa, mas acho que tenho capacidade para mais. Tenho capacidade de aprendizagem, de mudar de sitio e sair da minha zona de conforto. E sempre quis isso. Como por vezes o mal dos outros é um bem para nós, abriu uma vaga noutra equipa, noutro departamento e eu agarrei-a com unhas e dentes. Felizmente estou rodeada de pessoas que conhecem o meu valor, sabem que sou capaz e ficaram entusiasmadas com a minha vontade de mudar.

Precisava disto. Precisava deste boost na minha vida e vou esforçar-me para aprender, para que tudo corra bem e que a aposta em mim seja uma mais valia para todos. A empresa está a apostar em mim e eu vou dar tudo.

Ontem foi um dia especial. Emocionei-me até às lágrimas. Fui para casa a sorrir.

Vai começar uma nova aventura e eu estou pronta para ela 🙂

As mudanças são boas e duma coisa eu não esqueço. Acredito em mim e nas minhas capacidades. Não podemos desmoralizar. E tem de ser sempre assim, não acham?

Related Posts with Thumbnails