marketing_ch1_pt3_marketing_objectives

Dizem-me muitas vezes que sou forte, sou decidida e que vou à luta.

Concordo com tudo…..mais ou menos. Não sou a super-mulher.

A vida fez-me assim. Cometi erros e tento melhorar como pessoa, todos os dias. Não volto a fazer, muitas coisas que fiz. Aprende-se a lição e penso no que podia ser a minha vida neste momento, se não tivesse acontecido certas coisas. Se não tivesse passado por isto ou aquilo. Se isto….se aquilo…

Isto tudo são coisas que penso muitas vezes quando estou sentada no sofá ou mesmo no comboio. Nas horas do meu descanso. Acho que é normal. Pensarmos na vida.

Penso também que por vezes o descanso, a falta de vontade de me mexer, de me levantar (por estar cansada duma semana de trabalho) faz com que eu perca dinheiro.

Tenho compromissos e tento cumprir tudo direitinho. Deixo consultas para melhores dias. Tento arranjar maneiras de fazer dinheiro (legalmente) para poupar ou comprar isto ou aquilo. Coisas que preciso, como comida, o passe para ir trabalhar, o gel para tomar banho, a pasta dos dentes, as vacinas do meu patudo, etc…

Faço contas e penso nas pequenas coisas.

Um exemplo:

No outro dia recebi um inquérito online. O valor do mesmo era de €1,50 e precisava de 25 minutos para o fazer.

inquerito

Olhei para o computador e estava desligado em cima da mesa de centro.

Estava a ver um filme na TV, estava confortável, quentinha, com a melhor companhia do mundo, o meu Simão. A preguiça estava a tomar conta de mim. Depois, pensei melhor. Pensei no que podia fazer com o €1,50. O que podia comprar. Pensei que dava para os legumes da semana, ou para 2 embalagens de comida para o meu Simão.

Levantei-me e fui fazer o inquérito.

São estas pequenas coisas que fazem a diferença e que ocupam horas do meu descanso, mas que somadas, compram uma botija de gás ou pagam metade da conta da luz.

Quem se esforça tem que ser recompensado.

É assim que penso.

E é isso que me faz levantar de manhã e enfrentar o dia.

Related Posts with Thumbnails