sonho

Eu sou menina para sonhar muito.

Podem crer que passei a minha vida a sonhar.

Nunca com grandes acontecimentos, impossíveis, nem improváveis.

Sempre sonhei com coisas que poderiam muito bem acontecer.

Errei tanto a querer concretizar esses sonhos. Muito mesmo, nem imaginam.

Isto tudo porque recebi um e-mail no outro dia, a propósito deste post a perguntar se gostaria de viver do site.

Já dei uma entrevista (para o Sapo) em que mencionei que gostaria de mudar de vida e dedicar-me a 100% ao A Dona de Casa Perfeita, mas era no sentido de trabalhar como personal organizer, a escrever livros, a fazer projectos, produtos da marca. Nunca foi no sentido de estar em casa sem fazer nada a viver da publicidade e cliques. Nunca!

Estive desempregada 2 anos, algum desse tempo trabalhei num CEI e tirei 2 cursos. Nunca me dei bem a viver de papo para o ar. Gosto da rotina, gosto de ver pessoas, gosto de andar de transportes, gosto de sentir-me útil e embora goste muito de estar a descansar, a ver as minhas series e a passear o meu patudo, sempre trabalhei (desde os meus 14 anos) e espero poder fazê-lo durante muito tempo.

Há imensa coisa que quero e sonho, por exemplo sonho em ganhar o Euromilhões para ajudar quem eu gosto e abrir um canil e cuidar de animais abandonados. Ajudar quem precisa, nunca foi com o intuito de ficar de papo para o ar.

Morria de tédio. E não me digam que passavam o tempo todos às compras, porque fazer isso todos os dias também deve chatear.

E sabem qual é o meu maior sonho?

Sim, ser feliz. Rodeada por pessoas e cachorros que sejam importantes para mim, que me amem.

Related Posts with Thumbnails