Quando escrevi este post, trazia a ideia que não iria “safar-me” com o site.
Que não tinha conhecimentos, que não queria aprender, que não sabia nada de nada, enfim….uma autêntica telenovela. Daquelas mexicanas (sem ofensa).
Como mencionei no tal post, eu sou inexperiente nestas andanças de criar sites e a parte da programação.
Mas não sou burra.
Sou esforçada, lutadora, tenho MUITA vontade de aprender e traço objectivos.
Um deles foi passar horas a descobrir maneiras de ganhar dinheiro com o site.
Como mencionei aqui, o muito ou pouco que chegue é muito bem-vindo.
(€26,61 and counting)
Eu passo muitas horas (depois do jantar e ao fim-de-semana) a trabalhar.
No site.
A programar e a pensar em posts, em ideias para partilhar, em testar coisas e escrever, a delinear o próximo produto da marca A Dona de Casa Perfeita (sim, já estou a trabalhar no próximo).
Sou assim.
Se quero melhorar a minha vida não posso deixar para lá.
Tenho que fazer, tenho que tentar.
Posso não conseguir o que quero, mas não vai ser por falta de tentativa.
1 COMMENT
Ana Afonso
9 anos agoOlá Mónica! Preciso de "encomendar" um post, mas desculpa o abuso porque sei que isto não são "discos pedidos".
Sou professora e a escola onde trabalho não tem sala de refeições para professores. Acabo por ir com alguns colegas ao único restaurante aqui perto que me faz fugir das sandes dos cafés, mas gostava de fazer umas refeições mais saudáveis (ao invés das alheiras, bitoques, batatas fritas porque quase nunca há arroz…). Alguns colegas almoçam no carro e inclusive levam comida para comer nos termos. Eu achava isso pouco funcional (ainda acho) e um pouco triste ter que almoçar sempre sozinha, mas queria muito optar por comida mais saudável e poupar algum dinheiro, por isso vou ter que fazer o mesmo.
O meu pedido é de ideias de marmitas que não careçam de microondas. O que sugeres? Que ideias podes partilhar dos almoços que os teus colegas levam para o trabalho? Não posso levar sopa, mas queria mesmo empenhar-me. Em alternativa, conheces algum blog de marmitas? Ando à procura, mas não me identifico com nada.
Um beijinho e muito, muito obrigada