Eu tenho os acessórios para cozinhar à vista.
Gosto de ter as coisas à mão e por isso tenho de ter cuidados extra com a limpeza.
Antes de os utilizar, lavo-os com água e um pouco de detergente. Há sempre pó no ar e não arrisco.
Semanalmente tiro tudo e lavo todos ao pormenor.
Até para evitar cheiros. Perco 10 minutos mas vale muito a pena.
Quem tem os acessórios para cozinhar em cima da bancada?
Fazem o mesmo que eu?
Vá, contem-me tudo.



4 COMMENTS
Sonia
10 anos agoSou diferente. Guardo os meus numa gaveta alta. Fica mais fácil manter tudo limpo. À noite passo um pano com o multisuperficies do jumbo (adoro o cheirinho) na bancada e fica tudo a brilhar. 🙂
Joana Carvalho
10 anos agoOlá Mónica,
Eu prefiro ter tudo guardado nas gavetas. Pessoalmente não gosto dessas coisas à vista, tal como as especiarias. No wc só o copo das escovas de dentes e a saboneteira é que estãoà vista.
O espaço fica mais clean e poupo tempo a andar a limpar esses acessórios sempre que quero usar.
Mónica Dona de Casa Perfeita
10 anos ago AUTHORJoana,
Não tenho gavetas que cheguem para colocar. Poupava imenso na limpeza. Talvez um dia, mas também não desgosto ter tudo à mão 🙂
Bj
Sandra Paiva
10 anos agoOs meus estão todos guardados na gaveta. Não há pachorra para andar sempre a lavar.