Search here...
TOP
Coisas Minhas

Na minha vida: Nunca é tarde!

Parece parvo estar a escrever que mudei em 2025, depois de 51 anos, a caminho dos 52, mas penso sempre, que nunca é tarde, para fazermos coisas que nos fazem felizes. Estudar, evoluir, conhecer novas pessoas, estar no meu mundo, fazer coisas diferentes, seguir caminhos diferentes da carneirada e não estar nas “modas”.

Eu estou em constante aprendizagem mas confesso que me tornei um pouco egoista. Acho que temos de gostar mais de nós do que dos outros. É das pancadas que levamos.

Acho que devemos ter empatia, como é óbvio, mas também acho que, e falo por mim, já não tenho idade para certas coisas. Falta-me paciência. Estou uma pessoa idosa 🙂

Alguém está na mesma situação do que eu?

Com ânsia de evoluir, de aprender, de melhorar…e sem grande pachorra para merdices?

Related Posts with Thumbnails

«

»

2 COMMENTS

  • PB

    Olá Mônica!!
    a mim parece-me muito bem!!
    já me sinto assim e ainda tenho menos uns anos .
    Cuidar de nós primeiro!!ser sempre a melhor opção! não tenho mesmo paciência para fretes e complicações dos outros!!

  • Cláudia

    Estou assim e tenho quase 37… Acho que é mesmo uma coisa da idade. Ficamos sem paciência 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *