Realmente o terceiro trimestre é lixado!

Estou com 36 semanas, e apesar de saber que devia aproveitar para dormir, simplesmente não consigo, já tentei comer pouco ao jantar, já tentei não comer a partir das seis da tarde, já emborquei como uma lontra, não há maneira de dormir sem azia.

Dormir para o lado esquerdo ajuda, mas temos agora a questão do peso da barriga e acordo a meio da noite com umas dores nas ancas que nem vos conto, de manhã pareço uma velhinha cheia de dores nas cruzes!

Honestamente não me lembro muito desta parte na outra gravidez, temos mesmo memória selectiva, ou a idade já pesa de outra maneira, mas estou realmente naquela fase em que na primeira gravidez estava ansiosa que o bebe nascesse, mas nesta já tenho juízo e sei que por muito que me esteja a custar agora, quando vier ao mundo, será o bebé a não me deixar dormir, por muito que eu queira, por muito que já não tenha azia.

De resto, ando a tentar preparar as roupas que me fazem falta e a aproveitar os saldos nas fraldas e cremes, para que não seja um rombo no orçamento em cima do acontecimento.

Ainda me falta preparar a mala, mas já percebi que à segunda vamos com a calma de quem já tem noção de que o mundo não pára, e a ideia de que temos tempo… mesmo que não seja muito!!!!

Related Posts with Thumbnails