Para a semana estou de férias e quero desligar-me completamente. Quero passear, quero rever pessoas, quero pensar na minha vida, quero começar do zero, ate porque na segunda-feira tenho a minha consulta no Endocrinologista e acho que vai ser um grande passo, já que espero começar com a medicação. Volto a frisar que isto não é uma doença realmente grave, comparada com outras, mas para mim e para a minha vida (a única que me interessa), é importante porque modificou-me. Era para escrever este post amanhã, mas estou deveras entusiasmada que não aguentei 🙂

Amanhã é o meu último dia no meu atual posto. No dia 23 estou de volta ao trabalho, mas numa nova equipa, numa nova posição e até no outro lado do escritório.

Apesar de conhecer bem as pessoas da nova equipa (almoço todos os dias com algumas), estou muito entusiasmada com este mundo novo. Vai ser muito bom para mim e estava mesmo a precisar de mudar.

Estou muito contentinha e isso vai refletir-se no site, já que não o tenho atualizado com a frequência que devia mas tenho tido muito trabalho e a motivação está em baixo.

A partir de amanhã, esta Monica com 45 anos vai nascer de novo 🙂 🙂 (nota-se o meu entusiasmo?)

Related Posts with Thumbnails