Sabem aquela sensação maravilhosa que antecede um encontro romântico?

A excitação da preparação. A euforia que acompanha cada escolha. O toque do vestido perfeito. Os sapatos que nos apaixonam. Aquela maquilhagem simples e infalível que nos faz sentir mais bonitas do que nunca?!

Se mal se recordam desta sensação, se têm saudades de todo este ritual, então está na altura de convidar aquela pessoa, tão nossa, para um jantar romântico.

É do senso comum que as relações precisam de estímulo.

Sabemos que na correria dos dias, colocamos tantas vezes a pessoa amada, de parte. Muitas vezes sem consciência.

Os dias voam e damos por nós a pensar naquele jantar, que sem dar conta, já ocorreu há meses.

É importante que vivamos em consciência. As 24h do dia chegam. Chegam para o emprego, para um momento nosso, para momentos em família, para momentos a dois. Não importa quanto tempo despendemos, importa sim a qualidade do tempo que despendemos.

E depois existem aqueles dias em que sentimos que precisamos mesmo de fugir à rotina. Um jantar sem filhos, um passeio a dois, um dia de cama e gargalhadas, sem horários…

Não pensem no que precisam. Façam-no. Não esperem um convite. Convidem.

Se gostam de se sentir especiais, não se esqueçam que também a outra pessoa precisa de o sentir.

Não suspirem por amores e vidas fáceis, daquelas em que tudo fluí sem esforço. Talvez existam, ou talvez não. Mas o importante é perceber que podemos ser felizes todos os dias. Uns dias mais do que outros, mas todos os dias podemos ter razões para sorrir.

Hoje vistam aquele vestido perfeito. Calcem os sapatos de salto alto que tanto amam e que raramente calçam. Sintam-se bonitas. Mulheres. Perfeitas. E namorem muito aquela pessoa que escolheram para vos acompanhar pela vida toda. Demorem-se. Olhem-se. Elogiem-se. Amem-se. E sejam Felizes!

A Vanessa também escreve aqui. Num sitio só seu.

Visitem Um Sonho só Meu

Related Posts with Thumbnails