Tenho recebido muitas mensagens a perguntar pelo meu Simão.
Obrigada pelo vosso carinho.
Ele está cada vez mais magro, mais fraco, mas a alegria ainda não foi, já que abana o rabito muitas vezes e isso faz-me muito feliz.
Como estamos de quarentena, eu tenho feito o soro em casa e tem corrido bem, nunca pensei que fosse capaz de tratar dele em casa, mas descobri em mim coisas que não sabia que tinha. Eu não vou desistir dele e por ele faço tudo.
A medicação continua. 6 comprimidos de manhã e 6 comprimidos à noite.
Também tem de tomar um pó, chamado Ipakitine mas este tem sido mais dificil. Passei a dissolver a dose em água e a dar-lhe através de uma seringa.
Vou continuar a fazer tudo o que posso para o manter o mais confortável possivel.
Se quiserem ajudar-me com as despesas de veterinário, eu agradeço do fundo do coração.
1 COMMENT
melisand
5 anos agoOlá Mónica,
Infelizmente sei o que está a passar. Também tenho um canito com alguns problemas desde alergia, otites cronicas, problemas de tiroide, tem uma massa no figado que nos obriga a fazer analises mensais e ecografias de 4 em 4 meses. Recentemente descobrimo que tem um tumor nos testiculos mas que poderemos castrá-lo. Entretanto apareceu um problema no olho e descobrimos que é um tumor e que terá de remover o olho. A questão é que o canito já teve que fazer anestesias para fazer exames à massa do figado e a coisa não correu bem. De uma das vezes teve que ser reanimado à nossa frente…Esta semana também descobrimos que o coração não está a 100%. Estamos a pensar em avançar com a cirurgia e rezar para que ele não se fique.
Acerca da medicação… também entendo a Mónica, a medicação é super cara. Tenho medicação que custa uns 60€e só dura para 10 dias… penso muitas vezes nas pessoas que não teem hipoteses de ajudar os seus animais a pagar preços destes… Gostaria de ajudar mas infelizmente também não se me adivinham tempos fáceis.
Não é fácil, temos de ser muito fortes e desejo que o Simão recupere e toda a força do mundo para a Mónica.
Beijinhos