Quando olhei para a balança no dia 01 de Janeiro, verifiquei que tinha atingido os 80 kg.
Sim, 80 kg para 1,50m
Estão a ver, certo?
Pessoalmente as pessoas dizem-me que não estou tão mal, que tenho estrutura larga e ossos pesados (?), mas eu sei o que vejo ao espelho e não gosto.
Cheguei a um ponto, em que olhei para o espelho e disse, EU VOU CONSEGUIR!
Bolas, eu já escrevi 3 livros
Tenho um emprego que gosto
Tenho amigos e colegas com quem me divirto imenso
Tenho a saude do meu pai, regularizada.
E não consigo emagrecer???? Não consigo mudar os hábitos alimentares e fazer exercicio?
A resposta é: no outro dia comeste uma pizza da Dominos. Foi a primeira vez e pelo bem que me soube, vi logo que não seria a última.
Por isso, eu tenho mesmo de mudar! Urgentemente!
Tenho que pensar na minha saúde. Tenho melhorado imenso com o psiquiatra e com a medicação e agora não consigo ter sucesso na questão do peso. Como assim?
Não faz sequer sentido para quem luta pelos seus objectivos e eu orgulho-me disso. Nunca desisti dos meus objectivos e não vai ser agora.
Já tenho a consulta de nutrição marcada, já marquei a avaliação física, e hoje às 7 horas da manhã estava à porta do ginásio.
Nem a chuva intensa me demoveu. Sinto que subi um degrau importante, nesta minha luta.
O peso inicial é este: 76 kg
Quando fizer a avaliação fisica, atualizo os valores, até porque a balança vai ser outra.
E hoje foi assim.
Exercicio e alimentação.
Voltei a instalar a aplicação, para me guiar.
Quero ir ao ginásio nos 2 dias em que estou a trabalhar em casa e durante o fim-de-semana. Funciono melhor de manhã e sinto que vai ser melhor assim. Logo na abertura do ginásio.
Quando for à consulta de nutrição vou ajustar, conforme as indicações que me derem.
Preciso da vossa ajuda, preciso do vosso apoio. Somos milhares, por isso ajudem-me pf
4 COMMENTS
Maria Oliveira
7 meses agoTambem
Teresa
7 meses agoSe for ao ginasio de alfragide às 7h eu tb estou por lá e às vezes uma companhia pode ajudar, tamos na luta e tem q ser diaria sim
Carla Silva
7 meses agoCara Mónica, sofro do mesmo mal:1,52 – 75,000,um disparate, tenho um filho e peso mais 3 kilos que na gravidez;Tenho vencido guerra na vida que só Deus e eu sabemos; no que diz respeito ao peso, não estou a conseguir; Quanto a nutricionista já sei tudo de cor e salteado,Pontos fracos: sou muito preguiçosa e muito pouco regrada no que diz respeito ao exercicio; na alimentação ainda mais ou menos,enfim….Já perdi a esperança….Mas dou te todo o meu apoio,força!!!Beijinhos.
Ana Luz
7 meses agoOlá Mónica,
Sigo-a à muito tempo e admiro-a, é uma grande mulher, quero dizer-lhe que vai conseguir atingir mais este objetivo, com foco e força de vontade, desejo muitas felicidades e vai correr tudo bem,beijinhos