“Envelhecer é um processo extraordinário, em que você se torna a pessoa que sempre deveria ter sido”
The Big Five Zero.
Pois é, 50 anos.
De sabedoria, criatividade e maturidade.
Estou a gozar. Sou uma parva, cheia de dores nas cruzes, que gosta do seu mundo minimalista e que cada dia que passa, sabe mais o que quer e o que não quer. Que luta pelos sonhos, embora se queixe muito que está exausta. Que erra muito. Que ri imenso das suas próprias parvoíces. Que adora cantar mas é uma autêntica cana rachada. Que é arisca, resmungona, que gosta de rotinas mas detesta a inércia. Que refila imenso no transito. Que fala pelos cotovelos, mas adora estar sozinha. Que adora olhar o mar, porque lhe transmite paz. Que adora que lhe digam que tem um sorriso bonito. Que adora ver o Crime Disse Ela e o Lei e Ordem. Que adora livros sobre serial killers. Que detesta fretes. Que ferve e depois lembra se que tem um problema no coração, respira fundo e manda à merda mentalmente.
Que tudo o que mais quer na vida é ser feliz, sossegada no seu canto, com o coração em paz ❤ e sem dramas e novelas mexicanas, porque simplesmente não tem paciência.
Desejo mais 30 (pelo menos), com o mesmo mau feitio, com belas sestas no sofá, com menos 10 kg e uma reforma rodeada de cachorros 🐶
Parabéns para mim ❤
4 COMMENTS
Susana
2 anos agoParabéns. Que venham muitos e felizes.
Carla Fernandes
2 anos agoFeliz aniversário Mónica, bjs
Anjo-de-Mel
2 anos agoMuitos Parabéns (atrasados), Mónica! Estás óptima, nem pareces nada ter 50 🙂 A mim falta-me pouco mais de cinco anos p lá chegar e espero estar assim tão animada e sorridente como tu! Tudo de bom e olha que esse sonho dos cachorros até partilho ctg 😉 Bjinho grande e muita saúde e motivos para sorrir, hoje e sempre!
Cláudia
2 anos agoParabéns atrasados, Mónica! Que venham mais 50! 😀
Beijocas