Nos últimos tempos, nas minhas férias, verifico que o meu estado ou é de pura energia, ou é de pura apatia.

Ultimamente tem sido mais a última hipótese, como já mencionei aqui no site. Os sintomas da tiróide são complicados e é mesmo um sacrifício levantar-me da cama.

Tenho lutado contra as minhas forças, mas tenho sempre uma voz na minha cabeça que me diz que preciso de me mexer e por causa disso tenho caminhado todos os dias.

Posso estar deitada no sofá durante 10 horas por dia, mas pelo menos durante 1 hora eu faço o esforço de caminhar.

Felizmente tenho jardins e circuitos perto da minha casa, ou então o paredão da praia, que ontem foi a minha escolha, já que o tempo ajudou.

Tenho contrariado este meu estado apático e ontem por exemplo fui ao Ikea, um local que adoro e que geralmente faz-me bem. Aquelas coisas simples que me fazem feliz 🙂 Fui para ver como me sentia. Saí de lá 15 minutos depois com uma almofada de € 1.89. E foi porque estava mesmo a precisar. Estava desejosa para chegar a casa, vestir outra roupa e sentar-me no sofá a ver mais uns quantos episódios da Dynasty.

Enfim…

Ao menos não estou a trabalhar. Estou a descansar em demasia (isto existe?) 🙂

Nota: Estes posts não servem como queixume. Servem para partilhar a minha experiência, servem para ajudar quem passa pelo mesmo. Pedem-me para escrever. Nem imaginam os emails que recebo de pessoas a partilharem a sua situação. Há mesmo muitas pessoas que têm problemas da tiróide e estão com os mesmos sintomas que eu. É só um post por semana. Não se enervem. Porque não sabem o vosso futuro.

Related Posts with Thumbnails