Search here...
TOP
Coisas Minhas

Coisas que me irritam #36

Eu ando de transportes públicos há anos. Neste momento até apanho 3 transportes para ir trabalhar.

Já me habituei porque a necessidade é imperativa.

Não há volta a dar e nem recuso trabalho por causa disso. Quem precisa tem de fazer sacrificios, mas há estas situações que me irritam um bocadinho.

Pessoas que se sentam na ponta, mesmo aquelas que vão sair na última paragem.

Não querem ser incomodadas?

Se não querem ser incomodadas, apanhem um taxi.

O pior disto é que muitas pessoas vão em pé porque não querem incomodar estas pessoas. E muitas ficam com má cara quando peço licença para passar. Pois minhas amigas, temos pena 🙂

Related Posts with Thumbnails

«

»

2 COMMENTS

  • Claudia

    Por norma gosto de me sentar à janela, mas quando tenho que pedir lugar, estou-me nas tintas se ficam incomodados ou não. Mesmo que haja um lugar ocupado por sacos e ninguém teve coragem de pedir para tirar, eu peço.

  • Teresa C.

    Olá Mónica,
    Eu já andei muito de transportes públicos, principalmente comboio e metro.
    A principio ía sempre para o lado da janela, mas depois ao meu lado sentavam-se pessoas do sexo masculino que íam sempre de «pernas abertas» e eu cada vez mais encolhida do lado da janela, sem poder sair. ou então quando saía não facilitavam em nada a minha saída.
    Cansei-me de ter criaturas que se faziam de parvas e se encostavam mais do que deviam, por esse motivo, passei a sentar-me do lado do corredor e, deixava o lado da janela livre para quem quisesse. Levantava-me para deixar entrar e levantava-me para deixar sair. E fazia isto as vezes que fossem precisas, mas nunca fiz má cara, era opção minha estar naquele lugar. Se me sentisse incomodada, levantava-me e ía embora. E mesmo assim, havia sempre uma carteira ou pasta entre mim e o vizinho do lado…
    Bjs,
    Teresa C.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *