Era suposto publicar este post no sábado, dia 31, mas precisei de descanso e de uma pausa e vocês também 🙂
Aqui está o resultado do Desafio A Dona de Casa Perfeita, mês 3, dedicado ao Quarto.
Confesso que foi muito fácil para mim. Porque o quarto é a divisão que tenho mais organizada. Não tive muito que fazer, porque no mês que vem, vou mostrar-vos o Roupeiro (Desafio do mês de Abril) e tenho muito pouca coisa no quarto. Só mesmo o essencial.
Como já mencionei aqui no site, a minha cama tem gavetas (é igual à da imagem).
Numa das gavetas tenho a roupa de cama, como vos mostrei neste post, na outra gaveta tenho as almofadas que tinha a mais na cama (mostrei neste post o antes e depois das almofadas no quarto).
Noutra gaveta tenho os tecidos e tenho a mala com as coisas do ginásio e a outra gaveta está vazia 🙂
Com a mudança de casa dei uma volta grande ao que tinha e trouxe mesmo só o essencial.
Tenho o quarto o mais simples possível.
A mesa de cabeceira.
O sofá que o meu irmão fez. Geralmente serve para me calçar e para colocar a mala.
Na entrada do quarto tenho o carrinho do Ikea, que vos mostrei neste post, onde tenho as bijutarias, a maquilhagem, os perfumes, o secador, etc… Ficou muito giro e tudo à mão.
E o roupeiro é este. Tem imensa arrumação. E está quase todo organizado. Mostro-vos no fim deste mês 🙂
E vocês?
Como correu?
Organizaram bem o quarto?
Destralharam? Contem-me tudo.

3 COMMENTS
Patrícia
7 anos agoOlá. Fiquei curiosa.. como é que o teu irmão fez um sofá? Também me dava jeito um sofá sem gastar muito dinheiro!!
Outra coisa.. que espelho é esse no roupeiro? Parece que foi adaptado. Eu tenho roupeiro embutido e não tenho espelho com muita pena minha. Bjinho
Mónica Dona de Casa Perfeita
7 anos ago AUTHOROlá Patricia,
O meu irmão é estofador. A profissão dele é fazer sofás 🙂
E o espelho comprei no Jumbo. Pendura-se na porta. É portátil.
Bj
M.
Mónica Dona de Casa Perfeita
7 anos ago AUTHOROlá Patricia,
O meu irmão é estofador. A profissão dele é fazer sofás 🙂
E o espelho comprei no Jumbo. Pendura-se na porta. É portátil.
Bj
M.